_
_
_
_
_

Cena eliminada de Star Wars revela segredo da trama

O supervisor de efeitos especiais conta novas informações sobre 'O Despertar da Força'

A personagem Maz Kanata em uma cena do filme.
A personagem Maz Kanata em uma cena do filme.
Mais informações
Tudo sobre 'Star Wars'
Filmes para entender melhor 'Star Wars'
Oscar Isaac, a força hispânica das galáxias

O novo filme da saga Star Wars: 'O Despertar da Força' recupera os velhos protagonistas da primeira trilogia de George Lucas, mas também apresenta novas personagens. Uma delas é Maz Kanata, personagem interpretada por Lupita Nyong’o, sobre a qual o diretor do filme JJ. Abrams oferece poucos detalhes. Graças a uma entrevista oferecida pelo supervisor de efeitos especiais do filme, Chris Corbould, soubemos de dados que farão com que esta personagem ganhe muita importância para o desenvolvimento da trama daqui para a frente.

(Aviso de spoiler: Esta notícia contém dados importantes da trama do filme para aqueles que não a tenham visto).

Na entrevista, Corbould, assegura que Abrams decidiu eliminar uma cena na que Maz brigava com soldados da Primeira Ordem que tentavam destruir seu castelo. Em uma cena que não chegou à versão final, os soldados vão à parte inferior do castelo de Maz e ela utiliza seus poderes para colapsar o telhado e os deter. Do meu ponto de vista, esta cena era grandiosa porque víamos todos nossos heróis fugindo, mas Maz os salvava".

Ainda que Maz Katana confesse à protagonista do filme que ela não é um Jedi, o que revela esta cena é que ela conhece, controla e o mais importante: que utiliza a Força. “Eu não sou uma Jedi, mas sim conheço a Força”, diz a personagem de Lupita no filme, e com estes novos dados agora sabemos que tem certas habilidades com ela.

Essa informação sobre Katana volta a abrir numerosas incógnitas sobre sua personagem e qual será seu protagonismo nos próximos capítulos da saga. O que saberemos antes é se Abrams decidirá incluir esta cena eliminada no material extra do lançamento do filme em DVD e Blu- Ray.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_