Prêmio Oscar

Onde assistir ao Oscar 2016

Brasileiros podem acompanhar o tapete vermelho e a cerimônia de entrega dos Oscar na TV e internet

A cerimônia acontece em 28 de fevereiro de 2016.
A cerimônia acontece em 28 de fevereiro de 2016.

Neste ano, além de poder assistir à entrega dos Oscar pela televisão, cinéfilos e amantes da moda também poderão assistir a cerimônia pela internet, via streaming.

No Brasil, o evento poderá ser visto ao vivo a partir das 20h30 (horário de Brasília) através do canal TNT. Para ver pela internet, com transmissão completa através do serviço de streaming da TNT Go, basta se conectar no mesmo horário, mas só vale para assinantes da Sky, VivoTV ou OiTV.

Tanto o tapete vermelho quanto a cerimônia de entrega da estatueta terão cobertura completa do EL PAÍS Brasil. Você pode acompanhar a entrega do Oscar ao vivo, clicando aqui.

Para acompanhar apenas o tapete vermelho e a festa pós-Oscar há mais opções.

O canal por assinatura GNT cobrirá a chegada das celebridades entre 20h e 22h e a emissão via Globo Play estará aberta inclusive para não assinantes. Lilian Pacce, Astrid Fontanelle, o blogueiro Hugo Gloss e Flávio Marinho se encarregam da transmissão.

O canal Entertainment Television (E!) começa a emitir o pré-Oscar a partir das 15h30. Às 19h30 os apresentadores entrevistam as celebridades no tapete vermelho. Depois do evento, a partir da 1h30 do dia 29, o E! estará na festa aonde famosos como Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence costumam estar.

O Oscar 2016 terá novamente como mestre de cerimônias o ator e comediante Chris Rock, que deve atrair os olhos do mundo para o #oscarsowhite, que levantou a polêmica sobre a diversidade na Academia de Hollywood.

Arquivado Em: