_
_
_
_
_

Alejandro Sanz interrompe show para defender mulher agredida por um homem

Alejandro Sanz desceu do palco e encarou o agressor, que foi expulso do evento

El País
Mais informações
30 anos sem o sambista Nelson Cavaquinho, poeta do juízo final
Bomba Estéreo, o foguete tropical
A melhor salsa do mundo

Na noite de sábado, o cantor Alejandro Sanz interrompeu o show que realizava na cidade de Rosarito, no México, para defender uma mulher da plateia que estava sendo acossada por um homem, de acordo com informações da imprensa local. O cantor espanhol chegou a descer do palco e encarou o agressor, que foi finalmente expulso do evento pela equipe de segurança.

O concerto acabava de começar e o tumulto se formou nas primeiras filas. No palco, Alejandro Sanz deixou o microfone apontou para a plateia. A canção La Música no se Toca continuava a soar enquanto o solista se mostrava cada vez mais irritado com o que acontecia à sua frente. Sanz abandonou completamente sua atuação, desceu do palco e ficou frente a frente com o púbico, como se pode ver nos vídeos postados nas redes sociais por pessoas que estavam na plateia.

Uma vez que o agressor foi expulso do local e a música tinha acabado, Sanz se dirigiu ao público: “Tudo bem? Certeza? Bom, peço desculpas pelo episódio, porque eu não posso imaginar que ninguém toque alguém, e ainda menos uma mulher, porque aí sim... aí não dá mesmo”. As palavras do músico foram recebidas com aplausos por seus seguidores.

O Alejandro Sanz concluiu as apresentações em terras mexicanas de sua turnê Sirope. Na próxima semana apresentará seu último disco no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_