Música

Alejandro Sanz interrompe show para defender mulher agredida por um homem

Alejandro Sanz desceu do palco e encarou o agressor, que foi expulso do evento

Mais informações

Na noite de sábado, o cantor Alejandro Sanz interrompeu o show que realizava na cidade de Rosarito, no México, para defender uma mulher da plateia que estava sendo acossada por um homem, de acordo com informações da imprensa local. O cantor espanhol chegou a descer do palco e encarou o agressor, que foi finalmente expulso do evento pela equipe de segurança.

O concerto acabava de começar e o tumulto se formou nas primeiras filas. No palco, Alejandro Sanz deixou o microfone apontou para a plateia. A canção La Música no se Toca continuava a soar enquanto o solista se mostrava cada vez mais irritado com o que acontecia à sua frente. Sanz abandonou completamente sua atuação, desceu do palco e ficou frente a frente com o púbico, como se pode ver nos vídeos postados nas redes sociais por pessoas que estavam na plateia.

Uma vez que o agressor foi expulso do local e a música tinha acabado, Sanz se dirigiu ao público: “Tudo bem? Certeza? Bom, peço desculpas pelo episódio, porque eu não posso imaginar que ninguém toque alguém, e ainda menos uma mulher, porque aí sim... aí não dá mesmo”. As palavras do músico foram recebidas com aplausos por seus seguidores.

O Alejandro Sanz concluiu as apresentações em terras mexicanas de sua turnê Sirope. Na próxima semana apresentará seu último disco no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile.