_
_
_
_
_
Comic-Con 2015

Jared Leto, a cara do novo Coringa em ‘Esquadrão Suicida’

Primeiro trailer de 'Suicide Squad' mostra o ator na pele do personagem

Jared Leto, na pele do Coringa em ‘Esquadrão Suicida”.
Jared Leto, na pele do Coringa em ‘Esquadrão Suicida”.

Já se conhecia o elenco do filme, seu diretor e sua data de estreia, 5 de agosto de 2016. Mas ainda faltava o primeiro trailer de Esquadrão Suicida, longa dirigido por David Ayer que reunirá vários super-vilões históricos da DC Comics. Na verdade, não estava previsto que o vídeo se tornasse público tão cedo, mas, após um vazamento online, a distribuidora, Warner Bros, preferiu se apressar e lançar o trailer oficial, aproveitando a coincidência com a recém-concluída Comic-Con de San Diego.

O mais esperado em Esquadrão Suicida era ver Jared Leto na pele do Coringa, um papel tão célebre como complexo, que já foi interpretado antes por Jack Nicholson e Heath Ledger. De fato, o adversário do Batman em O Cavaleiro das Trevas foi o penúltimo papel do jovem protagonista de Brokeback Mountain, morto em fevereiro de 2008 por uma mistura acidental de remédios.

O trailer de Esquadrão Suicida mantém o mistério até seus últimos 20 segundos, quando Leto aparece com o inconfundível cabelo verde e o rosto branco do Coringa. “Não vou te matar. Vou te machucar muito”, diz, na imagem que fecha o trailer.

A trama de Esquadrão Suicida se centra em como o Governo dos EUA tenta aproveitar vários de seus presos super-poderosos e malvados para obrigá-los a realizar as missões extremamente perigosas que dão nome ao filme. Entre outros atores, o longa conta com Will Smith, Ben Affleck, Cara Delevigne, Margot Robbie, Viola Davis e Jai Courtney.

Mais informações
Astros do novo ‘Star Wars’ dominam a Comic-Con 2015 em San Diego
Jared Leto, o profeta de Hollywood
Batman faz 75 anos

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_