ESTILO

O reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt na Internet

Os atores participaram, com outras estrelas de Hollywood, da leitura do roteiro do filme ‘Picardias Estudantis’ para arrecadar fundos para a ONG de Sean Penn

Jennifer Aniston e Brad Pitt, em videoconferência.
Jennifer Aniston e Brad Pitt, em videoconferência.Facebook

Para os fãs de Jennifer Aniston e Brad Pitt, a palavra “não” parece banida do dicionário. Agora que os dois atores estão solteiros novamente, eles suspiram pela reconciliação daquele casamento que, enquanto durou, de 2000 a 2005, foi um dos mais queridos e midiáticos do mundo do cinema. Depois, Angelina Jolie e Pitt se encontraram nas filmagens de Mr & Mrs Smith, quando ele ainda era casado com Aniston, e veio a separação que causou um furacão em Hollywood.

Quinze anos depois, a amizade que existe entre os atores parece pouco para os fãs, que se empenham em buscar detalhes em cada gesto ou encontro para acreditar que pode acontecer entre Aniston e Pitt aquele típico final idílico de um filme romântico, embora os protagonistas da história não pareçam querer que isso se torne realidade. Que se dão bem e que, se houve rancores, foram deixados para trás, já está provado.

O bom relacionamento deles ficou evidente em janeiro, quando estiveram na cerimônia de premiação do Sindicato dos Atores, para o qual ambos foram indicados. Jennifer recebeu o troféu na categoria de melhor atriz pela série dramática The Morning Show, e Brad também ganhou, como melhor ator coadjuvante pelo filme Era Uma Vez em Hollywood. Mas seus seguidores vibraram com as imagens dos dois se cumprimentando de modo muito cúmplice e afetuoso, ele de smoking e ela em um elegante e sugestivo vestido de cetim branco.

A mídia norte-americana indica que o reencontro se deu há três anos, quando retomaram o contato depois da morte da mãe de Jennifer Aniston. Pitt esteve na festa de 50 anos da atriz em fevereiro de 2019 e no final do mesmo ano em uma festa que ela organizou com seus amigos mais próximos por ocasião do Natal.

Esta semana outra imagem desencadeou paixão nas redes sociais porque significava o primeiro projeto conjunto do casal, em algo que pode ser a coisa mais próxima de um novo trabalho juntos pela primeira vez em quase duas décadas. Brad Pitt e Jennifer Aniston participaram da leitura do roteiro de Picardias Estudantis, uma comédia de 1982 estrelada por Sean Penn.

Penn, bem como o ator e comediante Dane Cook, que organizou o evento, foi o responsável por este novo encontro, já que tem uma ONG chamada Core Response, que criou após o desastre do Haiti em 2010 para ajudar em tempos de crise. Por esta razão, e para levantar fundos, Penn reuniu um seleto elenco de estrelas, dirigidas pelo comediante Jimmy Kimmel, que reinterpretaram o roteiro do filme em videoconferência nesta quinta-feira. Além de Brad Pitt e Jennifer Aniston, participaram Penn, Morgan Freeman, Henry Golding, Jimmy Kimmel, Shia LaBeouf, John Legend, Ray Liotta, Matthew McConaughey e Julia Roberts.

Embora o encontro tenha sido virtual, a emoção dos fãs foi tão real que inundou as redes de comentários sobre o lindo casal que formam. O especial, apresentado pelo comediante Dane Cook, foi ao ar no Facebook Live e no TikTok. A única vez em que Pitt e Aniston apareceram juntos antes em uma tela foi quando ele participou em 2001 de um dos episódios da série Friends, interpretando um ex-colega de escola dos protagonistas que odiava Rachel, a personagem que Aniston interpretava e que a tornou famosa. Na época eles formavam um casal e Pitt foi indicado ao Emmy por essa atuação.

No encontro virtual, os atores falaram um para o outro: “Oi, Aniston! Oi, Pitt! Como vai? Estou bem, querida, e você, como vai? Tudo bem?” O suficiente para continuar alimentando a esperança dos fãs. Mais prosaicos foram os outros colegas de evento, que perguntaram a Pitt sobre sua longa cabeleira. Uma pergunta à qual respondeu: “Covid”, em referência a este tempo de confinamento onde muitas pessoas voltaram aos looks mais selvagens de sua história.

Depois do cumprimento entre Pitt e Aniston, que alguns internautas descreveram como “o mais belo da história”, veio a cena em que o personagem de Pitt fantasia abertamente com o que Aniston interpretava. Com isso, combustível para os admiradores do casal e muitas risadas entre os mais de 1.000 espectadores que presenciaram o evento beneficente.


Mais informações