O reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt na Internet
Os atores participaram, com outras estrelas de Hollywood, da leitura do roteiro do filme ‘Picardias Estudantis’ para arrecadar fundos para a ONG de Sean Penn
Para os fãs de Jennifer Aniston e Brad Pitt, a palavra “não” parece banida do dicionário. Agora que os dois atores estão solteiros novamente, eles suspiram pela reconciliação daquele casamento que, enquanto durou, de 2000 a 2005, foi um dos mais queridos e midiáticos do mundo do cinema. Depois, Angelina Jolie e Pitt se encontraram nas filmagens de Mr & Mrs Smith, quando ele ainda era casado com Aniston, e veio a separação que causou um furacão em Hollywood.
Quinze anos depois, a amizade que existe entre os atores parece pouco para os fãs, que se empenham em buscar detalhes em cada gesto ou encontro para acreditar que pode acontecer entre Aniston e Pitt aquele típico final idílico de um filme romântico, embora os protagonistas da história não pareçam querer que isso se torne realidade. Que se dão bem e que, se houve rancores, foram deixados para trás, já está provado.
O bom relacionamento deles ficou evidente em janeiro, quando estiveram na cerimônia de premiação do Sindicato dos Atores, para o qual ambos foram indicados. Jennifer recebeu o troféu na categoria de melhor atriz pela série dramática The Morning Show, e Brad também ganhou, como melhor ator coadjuvante pelo filme Era Uma Vez em Hollywood. Mas seus seguidores vibraram com as imagens dos dois se cumprimentando de modo muito cúmplice e afetuoso, ele de smoking e ela em um elegante e sugestivo vestido de cetim branco.
A mídia norte-americana indica que o reencontro se deu há três anos, quando retomaram o contato depois da morte da mãe de Jennifer Aniston. Pitt esteve na festa de 50 anos da atriz em fevereiro de 2019 e no final do mesmo ano em uma festa que ela organizou com seus amigos mais próximos por ocasião do Natal.
Esta semana outra imagem desencadeou paixão nas redes sociais porque significava o primeiro projeto conjunto do casal, em algo que pode ser a coisa mais próxima de um novo trabalho juntos pela primeira vez em quase duas décadas. Brad Pitt e Jennifer Aniston participaram da leitura do roteiro de Picardias Estudantis, uma comédia de 1982 estrelada por Sean Penn.
Officially the cutest moment of 2020 😭
— Simply Brad (@SimplyBradCom) September 18, 2020
“Hi Aniston.”
“Hi Pitt”
“How ya doin?”
“I’m good honey, how are you?”
“I’m alright”
I’m losing my everlovin mind over here 😭😂 pic.twitter.com/kLHLpI01KF
Penn, bem como o ator e comediante Dane Cook, que organizou o evento, foi o responsável por este novo encontro, já que tem uma ONG chamada Core Response, que criou após o desastre do Haiti em 2010 para ajudar em tempos de crise. Por esta razão, e para levantar fundos, Penn reuniu um seleto elenco de estrelas, dirigidas pelo comediante Jimmy Kimmel, que reinterpretaram o roteiro do filme em videoconferência nesta quinta-feira. Além de Brad Pitt e Jennifer Aniston, participaram Penn, Morgan Freeman, Henry Golding, Jimmy Kimmel, Shia LaBeouf, John Legend, Ray Liotta, Matthew McConaughey e Julia Roberts.
Embora o encontro tenha sido virtual, a emoção dos fãs foi tão real que inundou as redes de comentários sobre o lindo casal que formam. O especial, apresentado pelo comediante Dane Cook, foi ao ar no Facebook Live e no TikTok. A única vez em que Pitt e Aniston apareceram juntos antes em uma tela foi quando ele participou em 2001 de um dos episódios da série Friends, interpretando um ex-colega de escola dos protagonistas que odiava Rachel, a personagem que Aniston interpretava e que a tornou famosa. Na época eles formavam um casal e Pitt foi indicado ao Emmy por essa atuação.
¡Jennifer Aniston y Brad Pitt en la lectura de guión de Fast Times at Ridgemont High!#FastTimesLive pic.twitter.com/7sllSf52Qf
— Movie Crazy Planet 🎬🍿🥤 (@MovieCPlanet) September 18, 2020
No encontro virtual, os atores falaram um para o outro: “Oi, Aniston! Oi, Pitt! Como vai? Estou bem, querida, e você, como vai? Tudo bem?” O suficiente para continuar alimentando a esperança dos fãs. Mais prosaicos foram os outros colegas de evento, que perguntaram a Pitt sobre sua longa cabeleira. Uma pergunta à qual respondeu: “Covid”, em referência a este tempo de confinamento onde muitas pessoas voltaram aos looks mais selvagens de sua história.
Depois do cumprimento entre Pitt e Aniston, que alguns internautas descreveram como “o mais belo da história”, veio a cena em que o personagem de Pitt fantasia abertamente com o que Aniston interpretava. Com isso, combustível para os admiradores do casal e muitas risadas entre os mais de 1.000 espectadores que presenciaram o evento beneficente.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.