_
_
_
_
_

Em noite dos goleiros, Barcelona e Lyon empatam pela Champions League

Anthony Lopez e Ter Stegen seguraram o 0 a 0 na partida de ida das oitavas de final

Goleiro Lopez sai abafando chute de Messi na França.
Goleiro Lopez sai abafando chute de Messi na França.Guillaume Horcajuelo (EFE)
Mais informações
Onde e como assistir a Lyon x Barcelona pela Champions League
As oitavas de final da Champions

Barcelona empatou em 0 a 0 Lyon nesta terça-feira, na França, pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League. Apesar de boas chances para os dois lados, os goleiros Anthony Lopez e Ter Stegen impediram a mudança no placar durante os 90 minutos. Em etapa inicial movimentada, Stegen foi quem apareceu no começo em boas chegadas dos franceses, mas logo viu seu colega de posição Lopez se destacar nos ataques espanhóis. O equilíbrio foi traduzido na posse de bola, dividida durante boa parte do jogo até o intervalo.

No segundo tempo, o Barça assumiu o controle da partida e pressionou o Lyon atrás do gol fora de casa. Messi e Suárez, no entanto, não conseguiram furar o bloqueio dos mandantes; o camisa 9, que não marca jogando fora de casa na Champions desde 2015, perdeu várias grandes chances. Na defesa francesa, o goleiro Lopez saiu como herói, junto do volante Ndombele. O jogo de volta acontece no Camp Nou daqui três semanas, no dia 13 de março.

Siga AO VIVO Lyon x Barcelona:

Encerramos por aqui a cobertura de Lyon 0 x 0 Barcelona, pela ida das oitavas de final da Champions. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Nesta quarta-feira, nada de gols; Liverpool e Bayern também empataram por 0 a 0 na Inglaterra. Amanhã, dois jogos fecham o primeiro turno das oitavas de final: Atlético de Madrid x Juventus e Schalke x Manchester City.
No final, o 0 a 0 deixa tudo muito aberto, mesmo com o Barcelona mandando no jogo de volta. Marcada para o dia 16 de março, no Camp Nou, a partida começa sem vantagem para nenhum lado.
Durante a pressão espanhola, o goleiro francês Lopez saiu como herói. Antes, seu companheiro de posição, Ter Stegen, já havia brilhado defendendo chutes perigosos do Lyon.
Apesar do 0 a 0, um jogo movimentado; o primeiro tempo foi equilibrado, com boas chances para os dois lados. Já no segundo, só deu Barça, que pressionou em chegadas de Messi, Suárez, Coutinho, Alba e até Busquets.
Fim de partida! Na ida das oitavas, Lyon e Barcelona ficam no 0 a 0.
45 minutos. Três minutos de acréscimos.
44 minutos. Messi carimba a barreira na cobrança e no rebote da falta frontal.
43 minutos. Falta perigosa em Messi depois do 10 fazer fila na defesa francesa.
42 minutos. Semedo leva amarelo por chegada forte em Aouar.
41 minutos. Suárez chegou na linha de fundo pela esquerda, cruzou e ela passou por todo mundo. Messi ainda dominou no peito e chutou para fora, com desvio de cabeça de Luisito.
40 minutos. LOPEZ! Goleiro faz grande defesa em chute alto de Busquets da entrada da área!
38 minutos. Ndombele, muito aplaudido, deixa o campo pra a entrada de Pape Diop.
35 minutos. Sergi Roberto leva cartão amarelo por dar um bico na bola com o jogo parado. O espanhol deixou o campo para a entrada de Vidal.
31 minutos. Messi acha Suárez, que ajeita para Alba bater de primeira assustando Lopez. O Barça sufoca o Lyon fora de casa!
30 minutos. Lopez! Lyon erra na saída de bola, Coutinho experimenta de longe com a canhota e o goleiro voa para defender!
29 minutos. Terrier é substituído por Cornet no Lyon.
28 minutos. Alba enfiou para Suárez, que não alcançou a bola. Ela ficou nas mãos de Lopez.
24 minutos. Errou outra! Alba cruzou para o meio da área e ela ia no pé do Coutinho. No entanto, Suárez se antecipou e, desequilibrado, chutou de canhota para fora!
23 minutos. Muda agora o Lyon: Tousart no lugar de Traore.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_