_
_
_
_
_

Real Madrid dá vexame contra o CSKA, mas avança em primeiro às oitavas da Champions

Vinicius Junior foi titular na derrota por 3 a 0, a pior em Madri da história da equipe no torneio europeu. Mesmo com o resultado, russos terminaram em último no grupo

Vinicius Junior foi titular, mas não conseguiu evitar a derrota do Real Madrid.
Vinicius Junior foi titular, mas não conseguiu evitar a derrota do Real Madrid.Paul White (AP)
Mais informações
Mário Fernandes, o lateral que recusou a seleção brasileira
Vinicius Júnior, 45 milhões de euros na terceira divisão
Sorteio da Champions define Bayern x Liverpool e Juventus x Atlético de Madrid nas oitavas

O Real Madrid fechou a fase de grupos da UEFA Champions League com uma derrota história em casa para o CSKA: 3 a 0, gols de Chalov, Schennikov e Sigurdsson. Apesar do pior resultado como mandante na história das competições europeias, o Real ainda se classificou em primeiro no grupo G, quatro pontos à frente da Roma. E o CSKA, mesmo vencendo seus dois confrontos contra os espanhóis, acabou em último lugar no grupo por conta da vitória do Plzen sobre os italianos, em resultado que deu a vaga na Europa League, prêmio para o terceiro colocado, à equipe tcheca.

Os donos da casa buscaram a iniciativa nas jogadas individuais de Asensio e Vinicius Junior, que pela primeira vez começou como titular no torneio europeu, na etapa inicial. No entanto, quem saiu na frente foi o CSKA: Chalov abriu o placar aos 36 minutos em jogada de Sigurdsson e Schennikov ampliou depois de grande jogada de Mario Fernandes, logo depois. No segundo tempo, o treinador Santiago Solari colocou os titulares Bale, Kroos e Carvajal para tentar o empate, mas os merengues sofreram o terceiro gol aos 27 minutos e não conseguiram sequer dar trabalho ao goleiro Akinfeev, muito em função do ótimo jogo dos brasileiros Fernandes e Rodrigo Becão. O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões acontece na próxima segunda-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

Veja como contamos Real Madrid x CSKA:

Encerramos por aqui a cobertura de Real Madrid 0 x 3 CSKA, pelo grupo G da UEFA Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Esses são os jogos que fecham a fase de grupos da Champions. Destaque para Shakhtar x Lyon, que vale a última vaga nas oitavas de final. O sorteio do mata-mata acontece na próxima segunda-feira, às 8h30 (horário de Brasília).
Vinicius Junior teve a chance de mostrar serviço ao ser escalado pela primeira vez como titular na Champions League. Apesar de tentar várias jogadas individuais, o brasileiro sai por baixo depois da acachapante derrota. Foto: AP
Santiago Solari ganha uma pressão a mais no comando do Real. O treinador, que veio da equipe B, apostou em garotos com o 1º lugar já garantido e tentou resgatar o resultado com Bale, Kroos e Carvajal no 2º tempo, mas não foi páreo para o CSKA em Madri. Foto: Getty Images
O passeio russo, no entanto, não mudou nada no grupo G. O Real se classificou em primeiro, com 13 pontos, quatro a frente da Roma. E, com a vitória do Plzen sobre a Roma (2 a 1), o CSKA terminou atrás do Plzen e ficou de fora também da Liga Europa.
O CSKA, que já havia conseguido a vitória contra o Real na Rússia, foi responsável por um resultado histórico no Santiago Bernabéu: o 3 a 0, com gols de Chalov, Schennikov e Sigurdsson, foi a pior derrota do Madrid como mandante na história dos torneios europeus.
Fim de partida! O Real Madrid perde por 3 a 0 para o CSKA em Madri, mas avança em primeiro às oitavas da Champions.
48 minutos. Última mudança russa. Sai Sigurdsson e entra Nishimura.
47 minutos. Valverde mata contra-ataque com carrinho pesado em Vlasic e leva cartão amarelo.
45 minutos. Três minutos de acréscimo.
43 minutos. Outra mudança russa: Kuchaev no lugar de Oblyakov.
40 minutos. Uhh! Bale ajeita para Asensio dentro da área e o espanhol chuta forte, por cima do gol.
38 minutos. Agora, muda o CSKA: Abel Hernandez no lugar de Chalov.
36 minutos. Cruzamento de Carvajal passa por todo mundo e assusta Akinfeev.
34 minutos. Nababkin corta cruzamento de trivela de Vinicius. Real não consegue reagir.
28 minutos. Real Madrid troca Marcelo por Carvajal.
27 minutos. Virou passeio?! Vlasic entrou na área e rolou para Sigurdsson, que bateu tirando de Courtois. É o terceiro do CSKA em Madri!
GOOOOOOL DO CSKA! SIGURDSSON!
25 minutos. Real Madrid chega a 65% de posse de bola.
22 minutos. Bale ficou sentindo o tornozelo após pisar em falso. Galês recebeu atendimento, mas já voltou ao campo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_