Seleccione Edição
Login

Real Madrid dá vexame contra o CSKA, mas avança em primeiro às oitavas da Champions

Vinicius Junior foi titular na derrota por 3 a 0, a pior em Madri da história da equipe no torneio europeu. Mesmo com o resultado, russos terminaram em último no grupo

real madrid vexame cska champions league vinicius jr
Vinicius Junior foi titular, mas não conseguiu evitar a derrota do Real Madrid. AP

O Real Madrid fechou a fase de grupos da UEFA Champions League com uma derrota história em casa para o CSKA: 3 a 0, gols de Chalov, Schennikov e Sigurdsson. Apesar do pior resultado como mandante na história das competições europeias, o Real ainda se classificou em primeiro no grupo G, quatro pontos à frente da Roma. E o CSKA, mesmo vencendo seus dois confrontos contra os espanhóis, acabou em último lugar no grupo por conta da vitória do Plzen sobre os italianos, em resultado que deu a vaga na Europa League, prêmio para o terceiro colocado, à equipe tcheca.

Os donos da casa buscaram a iniciativa nas jogadas individuais de Asensio e Vinicius Junior, que pela primeira vez começou como titular no torneio europeu, na etapa inicial. No entanto, quem saiu na frente foi o CSKA: Chalov abriu o placar aos 36 minutos em jogada de Sigurdsson e Schennikov ampliou depois de grande jogada de Mario Fernandes, logo depois. No segundo tempo, o treinador Santiago Solari colocou os titulares Bale, Kroos e Carvajal para tentar o empate, mas os merengues sofreram o terceiro gol aos 27 minutos e não conseguiram sequer dar trabalho ao goleiro Akinfeev, muito em função do ótimo jogo dos brasileiros Fernandes e Rodrigo Becão. O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões acontece na próxima segunda-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

Veja como contamos Real Madrid x CSKA:

MAIS INFORMAÇÕES