O Real Madrid não encontrou dificuldades para bater a Roma por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Isco, Bale e Mariano Díaz marcaram os gols. No primeiro tempo, o domínio foi inteiro dos donos da casa, que esbarraram em boa atuação do goleiro Olsen. O placar só foi aberto aos 44 minutos, com Isco cobrando falta com categoria, sem chances de defesa.
A etapa final foi no mesmo ritmo da primeira: com mais de 60% de posse de bola, os espanhóis dominaram os italianos e criaram chances para aumentar o placar. Bale recebeu lançamento de Modric e chutou cruzado para fazer o segundo gol e, já nos acréscimos, Mariano Díaz, novo dono da camisa 7, recebeu de Marcelo, cortou o zagueiro e acertou o ângulo do gol da Roma. O resultado leva o Real já à primeira posição do Grupo G, uma vez que Viktoria Plzen e CSKA Moscou ficaram no empate na República Tcheca (2 a 2). O destaque da quarta de Champions, no entanto, foi para Cristiano Ronaldo; em sua estreia pela Juventus, contra o Valencia, o atacante foi expulso no primeiro tempo após confusão com o zagueiro Murillo. Mesmo assim, os italianos venceram por 2 a 0, com dois gols de Pjanic.
Veja como contamos Real Madrid x Roma:
Encerramos por aqui a cobertura de Real Madrid 3 x 0 Roma pela fase de grupos da UEFA Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Graças ao empate entre Viktoria Plzen e CSKA Moscou, o Real Madrid já é líder isolado do Grupo G. Confira os outros resultados da quarta-feira de Champions League:
Seu substituto, Mariano Díaz, entrou com a camisa 7 e não decepcionou. O atacante dominicano fez um lindo gol, já nos acréscimos, para fechar o 3 a 0. Foto: AP
O Real Madrid não sentiu falta do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. O português estreou pela Juventus na Champions contra o Valencia, e saiu de campo expulso no primeiro tempo após agredir o zagueiro Murillo. Foto: Getty Images
O domínio espanhol foi evidente durante os 90 minutos, e o Real só não goleou por conta de uma boa atuação do goleiro Olsen. Do outro lado, a Roma incomodou apenas quando os donos da casa deixavam espaço para o contra-ataque. Ünder foi quem mais deu trabalho a Navas.
Mesmo enfrentando uma semifinalista da última edição, o atual tricampeão Real Madrid não teve dificuldades para vencer seu primeiro jogo na Champions League 2018-19. Isco abriu o placar batendo falta no primeiro tempo, e Bale e Mariano fecharam marcando na etapa final.
46 minutos. Parecia o outro camisa 7! Mariano Díaz recebeu pela esquerda, limpou Manolas e acertou o ângulo de Olsen! Que golaço no Bernabéu. Agora, 3 a 0 para o Real Madrid.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.