_
_
_
_

Zombie Boy, modelo tatuado de clipe da Lady Gaga, morre aos 32 anos

Corpo foi encontrado em seu apartamento em Montreal com indícios de suicídio

Rick Genest, em fevereiro deste ano
Rick Genest, em fevereiro deste anoBarry King
Mais informações
Famosos contra o estigma das doenças mentais
Mortes de Bourdain e Kate Spade jogam luz em alta de 25% dos suicídios nos EUA

Rick Genest, o modelo canadense cujo corpo era coberto de tatuagens, conhecido como Zombie Boy, foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal (Canadá) em circunstâncias que indicam suicídio, segundo informações do site TMZ e de veículos locais.

Genest ficou famoso em 2011 quando apareceu no clip da música 'Born This Way', de Lady Gaga. A cantora norte-americana disse estar "devastada" pelo "suicídio" e pediu publicamente que se ponha fim ao "estigma" de que não se pode falar de problemas de saúde mental. "Se está sofrendo, chame um amigo ou a família hoje. Devemos salvar-nos uns aos outros", pediu através de Twitter.

A empresa que representava o modelo também emitiu um comunicado afirmando que Zombie Boy "foi amado pelos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo". "Ícone da cena artística e do mundo da moda, este inovador, uma contracorrente da cultura popular, encantou nossos corações", escreveu a Dulcedo Management no Facebook.

Zombie Boy tinha o recorde Guinness por ter tatuado 176 insetos e 139 ossos humanos em seu corpo. Nos últimos dias, trabalhava em um álbum de canções originais com o ex-guitarrista de Rob Zombie, Mike Riggs, segundo a emissora canadense iHeart rádio.

Nicola Formichetti, estilista de Lady Gaga e desenhador criativo de Thierry Mugler, descobriu o modelo em 2010, ano em que participou de uma campanha publicitária da empresa e do vídeo da cantora. A partir de então, começou a trabalhar em grandes projetos em publicações como Vanity Fair ou Vogue Homme. Formichetti também manifestou sua dor pela morte do modelo.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_