Demi Lovato é hospitalizada em Los Angeles com suspeita de overdose
A cantora, que sofre com a dependência química, teria tido uma recaída, segundo o portal TMZ
A cantora Demi Lovato foi hospitalizada em Los Angeles, segundo informou o portal norte-americano TMZ, que cita fontes policiais. O site afirma que a cantora e atriz, de 25 anos, foi internada pelo que parece ter sido uma "overdose de heroína". Na manhã desta quinta-feira, a cantora já se encontra em um quadro estável.
Segundo a TMZ, Lovato foi levada de sua casa em Hollywood Hills antes de meia-noite para um hospital, onde está sendo atendida. No momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.
My truth... https://t.co/tmDhhBGLNQ#sober out now pic.twitter.com/Uwfg6PFPk9
— Team Demi (@ddlovato) June 21, 2018
A cantora, que sofreu com problemas de vícios no passado, contou há algumas semanas que teve uma recaída ao álcool. O desabafo foi feito na nova música Sober [Sóbria], cuja letra diz: "Para aqueles que nunca me abandonaram: já percorremos este caminho, sinto muito, não estou mais sóbria". Ela também diz: "Eu quero ser um modelo, mas eu sou apenas humana ... Sinto muito estar neste ponto novamente, eu prometo conseguir ajuda, eu não quis dizer isso, eu sinto muito por mim mesma".
Em mais de uma ocasião, a cantora contou que sua chegada à adolescência e sua transição à vida adulta não foi simples. Teve problemas com o álcool e as drogas, sofreu bulimia e passou por fortes crises de autoestima, e inclusive teve de ser internada em um centro de reabilitação. Desde 2012, Lovato dizia que estava sóbria.
No dia 24 de junho, Lovato cantou pela primeira vez ao vivo a música Sober. Foi no palco de um abarrotado Rock in Rio, e a cantora não pôde evitar se emocionar frente aos milhares de fãs. Ela mesma subiu em seu perfil do Instagram e para seus quase 70 milhões de seguidores, o vídeo onde está emocionada cantando o tema enquanto o público aplaude.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.