_
_
_
_
_

Robin no primeiro trailer de ‘Titans’: “F***-se o Batman”

A estreia da série de super-heróis capitaneado pelo assistente do homem morcego está prevista para este ano, no serviço de streaming da DC

O universo da DC Comics na televisão continua a se expandir, agora o lançamento da Titans, uma série de sua própria plataforma on demand (DC Universe), e o anúncio de uma ficção futura dedicada a Batwoman, no The CW. Ambas as produções vêm novamente com o produtor Greg Berlanti, que tem 15 séries atualmente em produção (recorde histórico) e já levou apara a televisão histórias como Black Lightning, Constantine, Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Precisamente de um cruzamento entre estas quatro ficções vai nascer a série dedicada à mulher morcego, que também será a primeira lésbica a protagonizar uma série de super herói. 

As séries foram anunciadas no primeiro dia da Comic-Con San Diego, quando a DC começou a mostrar seus novos gráficos de TV, que agora expandem para sua própria plataforma on demand para competir com gigantes como Netflix ou Hulu.Titãs trata de um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série Dick Grayson (Robin) emerge das sombras para se tornar o líder de um grupo de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena e muitos outros, que ficaram conhecidos nas histórias de quadrinhos como The Young Titans. Mas sem romantismo retratado pelois filmes da franquia Batman. A série trará um Robin (Brenton Thwaites) bem mais sombrio, que responde o seguinte quando perguntado sobre o homem morcego: "Foda-se o Batman".

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_