Séries

Robin no primeiro trailer de ‘Titans’: “F***-se o Batman”

A estreia da série de super-heróis capitaneado pelo assistente do homem morcego está prevista para este ano, no serviço de streaming da DC

O universo da DC Comics na televisão continua a se expandir, agora o lançamento da Titans, uma série de sua própria plataforma on demand (DC Universe), e o anúncio de uma ficção futura dedicada a Batwoman, no The CW. Ambas as produções vêm novamente com o produtor Greg Berlanti, que tem 15 séries atualmente em produção (recorde histórico) e já levou apara a televisão histórias como Black Lightning, Constantine, Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Precisamente de um cruzamento entre estas quatro ficções vai nascer a série dedicada à mulher morcego, que também será a primeira lésbica a protagonizar uma série de super herói. 

As séries foram anunciadas no primeiro dia da Comic-Con San Diego, quando a DC começou a mostrar seus novos gráficos de TV, que agora expandem para sua própria plataforma on demand para competir com gigantes como Netflix ou Hulu.Titãs trata de um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série Dick Grayson (Robin) emerge das sombras para se tornar o líder de um grupo de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena e muitos outros, que ficaram conhecidos nas histórias de quadrinhos como The Young Titans. Mas sem romantismo retratado pelois filmes da franquia Batman. A série trará um Robin (Brenton Thwaites) bem mais sombrio, que responde o seguinte quando perguntado sobre o homem morcego: "Foda-se o Batman".

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete