Copa do Mundo Rússia 2018

Espanha x Rússia: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Nas oitavas, espanhóis buscam o segundo Mundial e Rússia resiste a dizer adeus à sua própria festa

O meia Isco é um dos destaques da Espanha na Copa.
O meia Isco é um dos destaques da Espanha na Copa.Javier Etxezarreta / EFE

Mais informações

Assista ao vivo, minuto a minuto, ao jogo Espanha x Rússia

Espanha x Rússia se enfrentam neste domingo, no estádio Luzhniki, em Moscou, às 11h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pela FOX Sports (tv fechada), SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo, minuto a minuto.

A seleção espanhola chegou como uma das favoritas ao título, mas teve uma primeira fase difícil depois da surpreendente demissão de seu técnico Julen Lopetegui, dias antes do Mundial começar. Até agora, a Espanha empatou em 3 a 3 contra Portugal em um jogo eletrizante, ganhou com dificuldades do Irã por 1 a 0 e, por fim, empatou com o já eliminado Marrocos por 2 a 2.

Já a Rússia, anfitriã desta Copa, chegou como uma das seleções mais desacreditadas, mas logo de saída começou com uma goleada de 5 a 0 contra a Arábia Saudita. Depois, ainda fez 3 a 1 sobre o balado Egito, que tinha no atacante Salah sua principal esperança. No final, contudo, acabou perdendo por 3 a 0 do Uruguai. Agora, contra a Espanha, luta para mostrar que as duas primeiras partidas não foram apenas um ponto fora da curva.

Do confronto entre Espanha e Rússia sai o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Mundo, que enfrentará o vencedor do confronto entre Croácia e Dinamarca. As duas seleções também jogam neste domingo, mas na parte da tarde, a partir das 15h, com cobertura minuto a minuto do EL PAÍS.

Mais informações