_
_
_
_
Ao vivo

Cristiano Ronaldo perde pênalti e Portugal sofre em empate com o Irã

Portugueses não conseguem matar o jogo e sofrem com pênalti convertido no fim, mas se classificam

Ronaldo lamenta chance perdida.
Ronaldo lamenta chance perdida.JUAN BARRETO

Portugal se encaminhava para uma classificação tranquila aos 45 minutos do segundo tempo da partida contra o Irã. O golaço de Quaresma no fim do primeiro tempo deu tranquilidade à seleção portuguesa, que apenas controlava a partida no segundo tempo. Pelo menos até o árbitro Enrique Caceres enxergar, com ajuda do árbitro de vídeo, pênalti em bola na mão de Cédric. O atacante iraniano Ansarifard, que havia acabado de entrar na partida, cobrou muito bem e empatou o jogo. Nos minutos seguintes dos acréscimos, Mehdi Taremi ainda teve mais uma chance de frente dom Rui Patrício, mas botou a bola para fora.

Mais informações
Uruguai vence e garante primeiro lugar do grupo A
“Um dia vai ser natural ouvir um jogo com a narração de mulheres”

O susto poderia ter sido evitado caso Cristiano Ronaldo tivesse marcado o pênalti que ele mesmo sofreu aos cinco minutos do segundo tempo. Mas o goleiro Beiranvand, que havia falhado duas vezes no primeiro tempo, pegou a cobrança. Ronaldo ainda tentou compensar a perda, mas não estava em um bom dia.

Apesar do susto, os portugueses se classificaram, e agora enfrentam o Uruguai nas oitavas de final no próximo sábado. Como a Espanha, que empatou com Marrocos na última rodada, terminou em primeiro lugar no Grupo B, enfrenta a anfitriã Rússia no domingo.

Veja com foram os principais lances de Irã x Portugal:

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_