_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Brasil x Áustria, amistoso de preparação para a Copa do Mundo

Em Viena, seleção de Tite tem último compromisso uma semana antes da estreia no Mundial da Rússia

Fotografia oficial seleçãoVídeo: Lucas Figueiredo (efe) / reuters
Mais informações
Neymar, quando era um diamante bruto, teve o técnico Fino para lapidá-lo
A seleção que despreza sua gente
Quem são os 23 convocados de Tite
O dia em que Reinaldo marcou um gol contra a ditadura

Brasil x Áustria se enfrentam neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Ernst Happel, em Viena, no último amistoso de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida por SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também faz a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto.

Os três jogadores que não chegaram 100% fisicamente na seleção, Neymar, Douglas Costa e Fágner, estão recuperados – o primeiro deve ser inclusive titular, ao lado de Willian, Coutinho e Gabriel Jesus. Renato Augusto, em fase final de recuperação de uma inflamação no joelho esquerdo, e Fred, que sofreu pancada de Casemiro em treino na última quinta-feira (7), devem ser poupados. Danilo segue na lateral direita e Thiago Silva e Miranda formam novamente a zaga no provável time titular.

Em nove confrontos na história, o Brasil nunca perdeu para a Áustria (seis vitórias e três empates). No último jogo, em novembro de 2014, a seleção venceu por 2 a 1, gols de David Luiz e Firmino. Nos últimos amistosos, a equipe austríaca venceu a Rússia por 1 a 0 e a Alemanha, de virada, por 2 a 1. Depois do jogo de Viena, a seleção de Tite viaja para Rússia, onde estreia na Copa do Mundo contra a Suíça em Rostov-on-Don, no outro domingo, dia 17, às 15h (horário de Brasília).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_