Copa do Mundo Rússia 2018

Onde e como assistir a Brasil x Áustria, amistoso de preparação para a Copa do Mundo

Em Viena, seleção de Tite tem último compromisso uma semana antes da estreia no Mundial da Rússia

Fotografia oficial seleção Lucas Figueiredo (efe) / reuters

Mais informações

Brasil x Áustria se enfrentam neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Ernst Happel, em Viena, no último amistoso de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida por SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também faz a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto.

Os três jogadores que não chegaram 100% fisicamente na seleção, Neymar, Douglas Costa e Fágner, estão recuperados – o primeiro deve ser inclusive titular, ao lado de Willian, Coutinho e Gabriel Jesus. Renato Augusto, em fase final de recuperação de uma inflamação no joelho esquerdo, e Fred, que sofreu pancada de Casemiro em treino na última quinta-feira (7), devem ser poupados. Danilo segue na lateral direita e Thiago Silva e Miranda formam novamente a zaga no provável time titular.

Em nove confrontos na história, o Brasil nunca perdeu para a Áustria (seis vitórias e três empates). No último jogo, em novembro de 2014, a seleção venceu por 2 a 1, gols de David Luiz e Firmino. Nos últimos amistosos, a equipe austríaca venceu a Rússia por 1 a 0 e a Alemanha, de virada, por 2 a 1. Depois do jogo de Viena, a seleção de Tite viaja para Rússia, onde estreia na Copa do Mundo contra a Suíça em Rostov-on-Don, no outro domingo, dia 17, às 15h (horário de Brasília).

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete