_
_
_
_
_

Real Madrid elimina PSG com gols de Cristiano Ronaldo e Casemiro na Champions League

Sem Neymar, parisienses ficaram novamente pelo caminho no torneio europeu ao perder em casa por 2 a 1

Cristiano Ronaldo comemora gol sobre o PSG.
Cristiano Ronaldo comemora gol sobre o PSG. IAN LANGSDON (EFE)
Mais informações
Jogadores do PSG se unem para mostrar que são melhores sem Neymar
Onde e como assistir a PSG x Real Madrid pela Champions League

O PSG encerrou, novamente, sua participação nas oitavas de final da Champions League. Desta vez, o responsável foi o Real Madrid: com gols de Cristiano Ronaldo e Casemiro, os espanhóis, que já haviam ganhado o primeiro jogo por 3 a 1, sacramentaram a classificação para as quartas com um 2 a 1 em Paris, nesta terça-feira. Durante o primeiro tempo, a equipe de Zidane controlou os ataques dos franceses, dividindo a posse de bola e tendo as melhores chances — em uma delas, Benzema perdeu um gol incrível cara a cara com Aréola. O Paris Saint-Germain apenas ameaçou no final, com boas chegadas de Mbappé pela direita, que não foram o suficiente para tirar o zero do placar.

O segundo tempo começou mais movimentado, com os dois laterais do PSG bem avançados para incomodar a defesa merengue. Entretanto, depois de duas falhas de Daniel Alves pela direita, Vázquez achou Cristiano na segunda trave logo aos cinco minutos, e o português, de cabeça, novamente não perdoou; foi o terceiro gol dele nos dois jogos do confronto. Logo depois, Verratti prejudicou ainda mais os franceses ao receber o segundo cartão amarelo. Cavani achou um gol e ameaçou uma reação, que foi minada por Casemiro, em rebote de cruzamento de Carvajal, aos 38 minutos. Lucas Vázquez e Ronaldo ainda acertaram a trave de um PSG, que já parecia entregue. Mesmo com um investimento inigualável, o time de Nasser Al-Khelaifi parou novamente nas oitavas de final da competição que é o maior sonho do milionário investidor.

Veja como contamos PSG x Real Madrid, minuto a minuto:

Encerramos por aqui a cobertura de PSG 1 x 2 Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
No outro jogo da tarde, Liverpool e Porto ficaram no 0 a 0 em Anfield. O time inglês também está classificado para as quartas de final da Champions.
Os brasileiros em cena: Casemiro, em pé, comemorando; Marquinhos, deitado, lamentando. Foto: Geoffroy Van Der Hasselt (AFP).
Já o Real Madrid, eliminado da Copa do Rei e quase sem chances na La Liga, salva a temporada com duas ótimas atuações e a vaga nas quartas de final. Cristiano Ronaldo foi novamente decisivo, e Marcelo, Casemiro e Ramos fizeram um grande jogo.
Mesmo com os grandes investimentos de Neymar e Mbappé, o PSG foi eliminado na mesma fase que a edição anterior da Champions. Agora, resta ao time de Nasser Al-Khelaifi apenas as competições francesas até o fim da temporada.
Fim de partida! O Real Madrid vence também em Paris e frustra novamente o sonho do PSG.
Quatro minutos de acréscimo.
45 minutos. Cavani recebeu sozinho na área, mas Casemiro chegou desarmando o uruguaio.
44 minutos. Areola faz grande defesa em chute de Isco!
O momento em que Verratti é expulso por discutir com o árbitro. Foto: Francois Mori (AP)
41 minutos. Sergio Ramos desarma perfeitamente Cavani no ataque francês.
38 minutos. Amarelo para Cavani por falta em Casemiro. Mbappé foi substituído para a entrada de Lass Diarra na equipe francesa.
38 minutos. QUASE, CRISTIANO! O PSG parece derrotado. Agora, o português recebeu de Casemiro, soltou a bomba de dentro da área e ela beliscou a trave esquerda.
37 minutos. NA TRAVE DE NOVO! Bale cruza e Vázquez acerta o poste direito francês!
36 minutos. Isco entra no lugar de Asensio.
34 minutos. O volante brasileiro praticamente mata o confronto! Cristiano achou Carvajal, que teve o cruzamento bloqueado por Rabiot. No rebote, Casemiro teve o chute desviado por Marquinhos, que matou qualquer reação de Aréola. 2 a 1 para o Real!
GOOOOOOOOOL DO REAL MADRID! CASEMIROOOOOO!
32 minutos. Sergio Ramos levou cartão amarelo.
Até aqui, o nome do confronto! Foto: Geoffroy Van Der Hasselt (AFP)
31 minutos. Di María deixa o campo, Draxler entra. Do lado do Real, Bale entra no lugar de Benzema.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_