_
_
_
_

MC Loma participa do Live Facebook do EL PAÍS nesta quarta, às 15h

Funkeira e as Gêmeas Lacração, estrelas do hit 'Envolvimento', falam da carreira. Envie perguntas

A essa altura é muito difícil que você não tenha ouvido falar nada sobre o conto de fadas da era das redes sociais vivido por MC Loma e as Gêmeas Lacração, o trio de brega-funk de Pernambuco dono do hit mais ouvido do Carnaval 2018. Em dois meses, Paloma Roberta, 15, e Mirella e Marielly Santos da Silva, 18, foram de meninas bem-humoradas com um canal amador do YouTube a neoestrelas de um dos negócios mais populares do Brasil. Recentemente, elas trocaram a periferia de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife, por São Paulo para cuidar da novíssima carreira. Entraram numa agenda frenética para lançar músicas novas, explicar as gírias de Pernambuco (Estado que elas chamam de "meu país") e gravar clipes, o primeiro deles produzido pelo KondZillla, o maior canal produtor de funk e brega-funk do país.

Mais informações
Funk, o ‘bonde’ da revolução sexual feminina
Anitta, a dona do próprio nariz vai em busca do palco internacional

Sortudas de um viral só? Elas têm controle sobre as novas músicas? O que acham das músicas um tanto monotemáticas do funk? Vão abandonar o ano letivo? É o que o EL PAÍS pretende perguntá-las na tarde desta quarta-feira, quando as meninas visitarão a redação para participar de uma transmissão ao vivo na página do Facebook do jornal. Os leitores também podem enviar suas perguntas. A conversa acontece a partir das 15h. Assinale que tem interesse nas transmissões em tempo real do jornal para receber as notificações. Uma vez terminados, os vídeos também ficam disponíveis na página.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_