_
_
_
_
_

Oprah tem três mãos na capa da ‘Vanity Fair’

Photoshop prega uma peça na revista, onde Reese Witherspoon também aparece com três pernas

Oprah Winfrey, com suas três mãos, ao lado de Reese Witherspoon, numa imagem do ‘making of’ da sessão de fotos para a ‘Vanity Fair’.
Oprah Winfrey, com suas três mãos, ao lado de Reese Witherspoon, numa imagem do ‘making of’ da sessão de fotos para a ‘Vanity Fair’.

O especial que a revista Vanity Fair dedica todos os anos a Hollywood deixou de ser um encontro dos principais astros do cinema e da TV para se tornar alvo de memes nas redes sociais. Para sua edição especial de Hollywood número 24, a publicação escalou a reconhecida fotógrafa Annie Leibovitz, que reuniu estrelas do quilate de Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Robert de Niro, Tom Hanks e Gal Gadot. E duas delas protagonizam uma grande gafe produzida pelo Photoshop.

As estrelas clicadas por Annie Leibovitz para a edição especial da ‘Vanity Fair’ sobre Hollywood.
As estrelas clicadas por Annie Leibovitz para a edição especial da ‘Vanity Fair’ sobre Hollywood.

Na foto final, em que também estão Harrison Ford e Jessica Chastain, a atriz Reese Witherspoon aparece com três pernas. Algo que se vê perfeitamente na imagem publicada pela atriz e produtora da bem-sucedida série Big Little Lies em sua conta do Instagram, que tem 11,9 milhões de seguidores. “Que belo grupo de artistas para se encontrar... Muito orgulhosa por ser incluída. Obrigada Vanity Fair e Annie Leibovitz por me convidarem para esta sessão (e me permitirem sentar na cadeira de Oprah)”, escreveu Witherspoon.

Suas três pernas aparecem na foto final, mas nas redes sociais circulou outra das imagens da sessão de fotos onde a apresentadora e atriz Oprah Winfrey tem três mãos. Numa das fotos do making of, a também produtora aparece com uma mão na própria cintura e no colo, enquanto uma terceira mão abraça a cintura de Reese Witherspoon.

As duas celebridades levaram o incidente com humor nas redes sociais. “Bem, agora acho que todos sabem... tenho três pernas. Espero que ainda me aceitem como sou. E nunca pedirei desculpa por me aconchegar na Oprah. Se tiverem oportunidade, recomendo”, escreveu a protagonista de Uma Dobra no Tempo no Twitter. “Aceito sua terceira perna, assim como você aceita minha terceira mão”, respondeu Oprah Winfrey.

Mais tarde, a própria revista explicou no Twitter que o que aconteceu com as três pernas de Reese Witherpoon foi um efeito óptico provocado pelo caimento do vestido da atriz. Algo que não convence muito quando se vê a foto. “Sobre Oprah... como podemos esperar que ela faça seus malabarismos com apenas duas mãos?”, brincou a revista nas respostas a alguns dos tuítes. Sobre as mãos da famosa apresentadora, a publicação afirmou que houve uma falha da edição gráfica e que vai reparar o erro na versão on-line da imagem.

No total, participam da foto 12 astros e produtores que estiveram nas produções favoritas deste ano. Além dos já mencionados, também aparecem a atriz Claire Foy, estrela de The Crown, a atriz e cantora Zendaya, Michael B. Jordan, Michael Shannon e Graydon Carter, editora da Vanity Fair durante 25 anos, que pela primeira vez aparece nas páginas da revista. James Franco aparecia nessa singular foto de família, mas a publicação decidiu eliminá-lo digitalmente depois que várias mulheres o denunciaram publicamente de assédio sexual.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_