Ex e atual mulher de Trump trocam farpas sobre posto de primeira-dama
Melania diz que Ivana quis chamar a atenção ao afirmar em entrevista que é a primeira-dama dos EUA
Uma briga por Donald Trump. Ivana Trump, a ex-mulher do presidente dos Estados Unidos, e Melania Trump, a atual, vivenciaram um entrevero nesta segunda-feira a respeito de qual delas é a “primeira dama” do país.
A discussão teve início depois das declarações polêmicas de Ivana em uma entrevista sobre seu relacionamento com Trump. “Nos falamos a cada duas semanas. Tenho o telefone direto da Casa Branca, mas não gosto de ligar muito porque Melania está lá e não quero provocar nenhum tipo de despeito nela. Pois, no fim das contas, eu sou a primeira senhora Trump, eu sou a primeira-dama, ok?”, declarou entre risos Ivana, 68 anos, à rede ABC durante uma conversa sobre o seu novo livro, Raising Trump. Ex-modelo e ex-esquiadora profissional, ela se casou com o magnata em 1977. O casal se divorciou em 1992, quando o marido lhe foi infiel com aquela que viria a ser a segunda mulher de Trump, Marla Maples.
Melania reagiu aos comentários por meio de seu porta-voz: “Os comentários que uma ex faz não têm qualquer substância. Ela só os fez, tristemente, para chamar a atenção e fazer barulho. Melania está feliz por ter feito da Casa Branca um lar para seu filho Barron e o presidente. Gosta de morar em Washington e se sente honrada por ser a primeira dama dos EUA. Planeja usar seu cargo para ajudar os jovens e não para vender livros”.
Alguns dias antes, Ivana já virara notícia ao afirmar que Trump lhe oferecera o posto de embaixadora dos EUA na República Tcheca, país onde nasceu. Ivana teria recusado a oferta alegando que levava “uma vida perfeita” e que não queria sacrificá-la por conta de um cargo político.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.