_
_
_
_
_

Trailer de ‘Os Defensores’: super-heróis da Marvel se encontram na Netflix

Plataforma lança em 18 de agosto minissérie com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Cada um dos quatro super-heróis da Marvel já tem sua própria série na Netflix. Agora, a plataforma online os reuniu na minissérie Os Defensores (The Defenders), que estreia no próximo dia 18 de agosto. Depois de uma breve sequência em que os quatro personagens apareciam em um elevador e que anunciava a data de estreia, chegam agora as primeiras imagens dos novos episódios, ao ritmo de Come as you are, do Nirvana.

Mais informações
‘Os Defensores’: os Vingadores da televisão chegam à Netflix em 18 de agosto
‘13 Reasons Why’, os motivos de um suicídio juvenil em uma fita cassete
40 anos depois, Netflix terminará filme inacabado de Orson Welles

Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones) são quatro heróis solitários que têm de enfrentar os seus próprios desafios, mas que, agora, precisam unir os seus poderes para encarar um objetivo comum: salvar a cidade de Nova York. O filme inclui outros rostos já conhecidos dos fãs das séries anteriores da Marvel, mas também alguns novos, como Sigourney Weaver (que interpreta a malvada da história, Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

Dessa maneira, apresenta-se o momento final da luta dos super-heróis dos bairros do submundo de Nova York contra o clã A Mão. Mas não se trata do fim do mundo Marvel no Netflix, pois algumas dessas séries terão novas temporadas (a de Jessica Jones inicia a filmagem em breve). Além disso, os caminhos de alguns desses personagens voltarão a se cruzar este ano na série The Punisher.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_