_
_
_
_

Ator que interpretou Power Ranger vermelho confessa assassinato

Ricardo Medina admitiu ter matado colega de quarto com uma espada

Ricardo Medina e, à direita, o Power Ranger vermelho.
Ricardo Medina e, à direita, o Power Ranger vermelho.Cordon Press
Mais informações
Comoção na Alemanha pelo assassinato de menino de 9 anos por um vizinho
Homem mata os quatro filhos de sua mulher depois de 16 anos preso por assassinato

O ator Ricardo Medina Jr., de origem porto-riquenha, que participou em várias produções da série Power Rangers, confessou nesta sexta-feira ter assassinado seu companheiro de quarto com uma espada, informou o escritório do promotor do condado de Los Angeles por meio de um comunicado. O ator, de 38 anos, foi preso em fevereiro de 2015 por ter matado seu colega de quarto Joshua Sutter. Segundo o relato das autoridades, Medina discutiu com Sutter sobre a namorada do ator.

Medina, que naquele momento estava com a namorada, trancou-se em seu quarto, mas Sutter conseguiu entrar e então o ator cravou-lhe a espada. Sutter foi levado de ambulância para um hospital, onde sua morte foi constatada. Agora ele pode pegar até 26 anos de prisão.

A sentença do caso será conhecida no dia 30 de março e Medina pode ser condenado a seis anos de prisão, caso condenado com o atenuante de crime passional. O ator trabalhou em séries como Power Rangers Força Animal (2002) e Power Rangers Samurai (2011-2012), duas das várias continuações da famosa série da Konami lançada em 1993, que neste ano terá o lançamento da nova versão cinematográfica com um novo elenco. Na série, cujo elenco mudava de vez em quando, Medina interpretou o Power Ranger vermelho, o líder do grupo de heróis que se reunia para lutar contra os monstros.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_