_
_
_
_
_

Ator que interpretou Power Ranger vermelho confessa assassinato

Ricardo Medina admitiu ter matado colega de quarto com uma espada

Ricardo Medina e, à direita, o Power Ranger vermelho.
Ricardo Medina e, à direita, o Power Ranger vermelho.Cordon Press
Mais informações
Comoção na Alemanha pelo assassinato de menino de 9 anos por um vizinho
Homem mata os quatro filhos de sua mulher depois de 16 anos preso por assassinato

O ator Ricardo Medina Jr., de origem porto-riquenha, que participou em várias produções da série Power Rangers, confessou nesta sexta-feira ter assassinado seu companheiro de quarto com uma espada, informou o escritório do promotor do condado de Los Angeles por meio de um comunicado. O ator, de 38 anos, foi preso em fevereiro de 2015 por ter matado seu colega de quarto Joshua Sutter. Segundo o relato das autoridades, Medina discutiu com Sutter sobre a namorada do ator.

Medina, que naquele momento estava com a namorada, trancou-se em seu quarto, mas Sutter conseguiu entrar e então o ator cravou-lhe a espada. Sutter foi levado de ambulância para um hospital, onde sua morte foi constatada. Agora ele pode pegar até 26 anos de prisão.

A sentença do caso será conhecida no dia 30 de março e Medina pode ser condenado a seis anos de prisão, caso condenado com o atenuante de crime passional. O ator trabalhou em séries como Power Rangers Força Animal (2002) e Power Rangers Samurai (2011-2012), duas das várias continuações da famosa série da Konami lançada em 1993, que neste ano terá o lançamento da nova versão cinematográfica com um novo elenco. Na série, cujo elenco mudava de vez em quando, Medina interpretou o Power Ranger vermelho, o líder do grupo de heróis que se reunia para lutar contra os monstros.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_