Pular para o conteúdo
_
_
_
_

O plano perfeito de dois amigos para confundir um professor nos EUA

Menino pede para cortar o cabelo igual ao do amigo e emociona as redes sociais

Os amigos Jax (à esq.) e Reddy, após ficarem com o mesmo corte de cabelo.
Mais informações
Criança compra 250 dólares em jogos usando o dedo da mãe, que dormia, para desbloquear celular
Para combater o machismo, educação em casa é essencial
Minha filha não gosta de vestido. E daí?

Lydia Stith Rosebush disse ao seu filho Jax, de quase 5 anos, que estava na hora de cortar o cabelo. O menino lhe propôs então de raspar a cabeça, para ficar parecido com seu amigo Reddy Weldon, e assim os dois poderiam fazer uma brincadeira com seu professor: quando chegassem na segunda-feira à escola com o mesmo corte de cabelo, ele não conseguiria saber quem era um e quem era o outro.

Lydia, que mora em Kentucky (Estados Unidos), achou a história tão graciosa que resolveu contá-la via Facebook, em um post que já foi compartilhado mais de 75.000 vezes desde 24 de fevereiro e que reúne mais de 8.000 comentários. Vendo a imagem, é fácil entender o motivo: Jax é branco e seu amigo Reddy é negro. “Se isso não é uma prova de que o ódio e o preconceito são coisas que se aprende, não sei o que poderia ser. A única diferença que Jax vê entre os dois é o seu cabelo”.

This morning Jax and I were discussing his wild hair. I told him that he needed a haircut this weekend. He said that...

Gepostet von Lydia Stith Rosebush am Freitag, 24. Februar 2017

A publicação teve tanta repercussão que a rede de televisão ABC resolveu acompanhar os meninos e seus pais ao cabeleireiro. “Às vezes perdemos a inocência das crianças, e eu gostaria que a recuperássemos”, afirmou o pai de Reddy. Ele e sua mulher adotaram o menino e seu irmão Enock quando tinham 2 e 4 anos. Ambos nasceram na África.

Rosebush também divulgou a sua história na página Love What Matters, no Facebook, que tem mais de seis milhões de seguidores. Nos quase 3.000 comentários feitos ali sobre a imagem, muitas pessoas compartilham fotografias de seus filhos e filhas com seus melhores amigos.

Reddy também não viu nenhuma falha no plano de seu melhor amigo: “O Jax é eu e eu sou o Jax e o Jax é eu”, diz ele no vídeo. 

Reddy e Jax brincam num salão.
Em mais alguns minutos, ninguém será capaz dos distinguir os dois
Reddy quer ajudar com o secador
E já têm o mesmo look

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_