_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Brasil x China futebol feminino

Estreia da seleção feminina futebol nas Olimpíadas nesta quarta será às 16h (horário de Brasília)

Cristiane, maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos.
Cristiane, maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos.Ricardo Stuckert (CBF)
Mais informações
O outro tridente de Neymar
Bolt será o maior
Michael Phelps: “Sou como uma criança. Não quero crescer!”

Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 começam nesta quarta-feira, dois dias antes da Cerimônia de Abertura. A seleção feminina de futebol do Brasil começa a caminhada nas Olimpíadas contra a China, às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, o Engenhão. A partida de futebol feminino será transmitida ao vivo no Brasil por sete canais. Na tv aberta, Globo, Band e Record mostram o jogo. Na tv fechada, a transmissão será feita por SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Bandsports. Acompanhe a partida ao vivo no minuto a minuto.

A estrela brasileira é Marta, eleita a melhor jogadora do mundo entre 2006 e 2010. A atacante Cristiane, maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos com 12 gols, e a experiente Formiga, de 38 anos e na sexta Olimpíada, completam o trio de ferro da equipe treinada por Vadão. Jogando em casa, o comandante fez um trabalho específico para não deixar a pressão da torcida atrapalhar as atletas, principalmente na estreia. "Todos os olhos estarão voltados para nós e para o futebol feminino. Fizemos um trabalho para controlar a expectativa em relação ao torcedor. Temos que usar isso a nosso favor e não deixar atrapalhar. Essas três atletas (Marta, Cristiane e Formiga), com toda a experiência Olímpica e de seleção brasileira, vão dar equilíbrio às jogadoras jovens".

Outros cinco jogos completam a primeira rodada do futebol feminino nas Olimpíadas. Veja os horários e os canais que irão transmitir as partidas:

13h: Suécia x África do Sul - SporTV, ESPN, Fox Sports 2 e Bandsports

15h: Canadá x Austrália - SporTV 2, ESPN e Fox Sports 2

18h: Zimbábue x Alemanha - SporTV 2 e ESPN+

19h: Estados Unidos x Nova Zelândia - SporTV, ESPN, Fox Sports 2 e Bandsports

22h: França x Colômbia - SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports 2 e Bandsports

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_