_
_
_
_
_

Trailer de ‘Animais fantásticos e onde habitam’ é divulgado

Spin-off de Harry Potter é escrito por J.K. Rowling e estrelado por Eddie Redmayne

Trailer em espanhol.

Nos anos 20, sete décadas antes de que começasse a história de Harry Potter, Newton Scamander chega a Nova York, onde descobrirá que as relações entre o mundo mágico e os muggles estão tão tensas que os magos têm que viver escondidos. Essas são as linhas gerais de um livro que J.K Rowling escreveu em 2001 sobre as criaturas mágicas do universo Harry Potter, e do spin-off  da sala do jovem mago que dará o salto à grande tela em novembro de 2016. Este é o primeiro avanço do primeiro filme de uma trilogia.

Mais informações
Daniel Radcliffe: “Eu fumo e o responsável por seu filho é você”
Eddie Redmayne vai estrelar o novo filme da saga Harry Potter

O filme é protagonizado por Eddie Redmayne (Os Miseráveis, A teoria de tudo), que encarna o papel de Newt. Ele escreve os manual Animais fantásticos e onde habitam em seu primeiro ano na escola de magia. No elenco do filme também estarão Colin Farrell (Minority Report, Alejandro Magno), que será Percival Graves; Katherine Waterson (Steve Jobs), como Porpentina Goldstein; e Alison Sudol, como Queenie Goldstein.

O diretor dos quatro filmes de Harry Potter, David Iates, comanda a saga que dá continuação a esta aventura cheia de magia com a ajuda da própria Rowling, encarregada de escrever o roteiro. 

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_