_
_
_
_
_

Avião lotado pega fogo em Las Vegas, mas ninguém fica ferido

Os 159 passageiros e 13 tripulantes do voo com destino a Londres foram evacuados.

Foto: reuters_live | Vídeo: REUTERS

Um avião da British Airways que se preparava para decolar do aeroporto de Las Vegas com destino a Londres pegou fogo na tarde de terça-feira. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas, e apenas duas pessoas tiveram ferimentos leves entre os 159 passageiros e 13 tripulantes a bordo.

Mais informações
Restos de avião achados na ilha de Reunião são do voo da Malaysia
Não, embora possa parecer, não há mais acidentes aéreos

O Aeroporto Internacional de McCarran explicou, em sua conta do Twitter, que o fogo começou às 16h13 hora local (20h13 pelo horário de Brasília) e os socorristas conseguiram debelar as chamas minutos depois. Os passageiros escaparam pelas saídas de emergência.

O voo 2276 da companhia britânica se dirigia ao aeroporto londrino de Gatwick. Vários usuários das redes sociais divulgaram vídeos e fotos da aeronave em chamas.

As primeiras informações indicam que o fogo começou no motor esquerdo do avião, de acordo com o porta-voz da Administração Federal de Aviação Civil dos EUA (FAA). O incidente obrigou o aeroporto a fechar uma de suas quatro pistas, afetando os voos que se dirigiam a São Francisco, Phoenix, Denver, Albuquerque, Salt Lake City, San José e Boise (Indiana).

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_