Onde e como assistir a PSG x Borussia Dortmund pela UEFA Champions League

Sem torcida por conta do coronavírus, franceses buscam a virada para seguir no torneio europeu

Haaland e Neymar, autores dos gols no jogo de ida em Dortmund.
Haaland e Neymar, autores dos gols no jogo de ida em Dortmund.FRIEDEMANN VOGEL (EFE)

PSG x Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), em Paris, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. A partida será transmitida pela página do Esporte Interativo no Facebook. O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do confronto.

Mais informações
Ronaldinho y su hermano Roberto de Assis Moreira, escoltados por agentes paraguayos, en Asunción.
Esporte mundial está ‘em quarentena’ por causa do coronavírus
NAPLES, ITALY - FEBRUARY 25: SSC Napoli supporter with a mask due to Coronavirus before the UEFA Champions League round of 16 first leg match between SSC Napoli and FC Barcelona at Stadio San Paolo on February 25, 2020 in Naples, Italy. (Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images)
Ronaldinho detido no Paraguai

O jogo mais decisivo de ambas as equipes pela principal competição de futebol europeia acontecerá com portões fechados no estádio Parc des Princes. A medida é consequência do aumento expressivo de casos do novo coronavírus nos países europeus, que obrigou as autoridades a decretarem jogos de portões fechados na França e na Espanha, além da suspensão do campeonato italiano e outros problemas na maioria dos eventos esportivos da região. Dentro de campo, o Paris de Neymar foi ofuscado por dois gols de Haaland na partida de ida, na Alemanha, e precisa de uma vitória simples para avançar e continuar sonhando com o inédito título da Champions.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS