O tapete vermelho dos prêmios Emmy de 2021

Apresentamos alguns dos ‘looks’ dos convidados da cerimônia de premiação da Academia de Televisão norte-americana

Anya Taylor-Joy, indicada a melhor atriz por 'O gambito da rainha', em um vestido de Christian Dior.
Anya Taylor-Joy, indicada a melhor atriz por 'O gambito da rainha', em um vestido de Christian Dior.Rich Fury (Getty Images)

Nada de máscaras nem videoconferências. A 73ª edição dos prêmios Emmy foi a primeira premiação totalmente presencial de Hollywood desde o início da pandemia de coronavírus e marcou a volta do tapete vermelho. Todos os convidados tiveram que apresentar seu certificado de vacinação para participar da cerimônia, realizada em uma tenda no Event Deck, localizada no centro de Los Angeles a poucos metros do Teatro Microsoft, que costumava receber o evento da Academia de Televisão dos Estados Unidos.

Veja a seleção de ‘looks’ desta edição:

Emma Corrin, indicada para Melhor Atriz Principal em drama por The Crown, foi uma das que mais se arriscaram no tapete vermelho do Emmy com este design Miu Miu. O detalhe de suas longas unhas pretas não demorou muito para chamar a atenção do Twitter.

Kate Winslet, vencedora de Melhor Atriz em minissérie ou filme para televisão por seu aclamado papel em Mare of Easttown. Armani Privé está por trás de seu vestido preto discreto.

David M. Benett (Dave Benett/Getty Images for Net)

Gillian Anderson escolheu um design original da Chloé para ganhar o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em drama por The Crown.

Josh O’Connor ganhou o prêmio de Melhor Ator Principal em drama por sua interpretação do príncipe Charles em The Crown. O ator mais uma vez confiou em Loewe.

Michaela Coel não levou o prêmio de Melhor Atriz Principal em Minissérie ou Filme de TV por I may destroy you, mas ganhou o de roteirista. Ela optou por esse modelo de top e saia de Christian John Rogers.

Regé-Jean Page, indicado para Melhor Ator Principal em drama por Bridgerton, vestiu Giorgio Armani.

Michael Douglas, indicado como Melhor Ator Principal em Comédia por O método Kominsky, e Catherine Zeta-Jones.

Samira Wiley, indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em drama por O conto da aia/Handmaid’s Tale, escolheu um terno com a assinatura de Genny.

Rich Fury (Getty Images)

Billy Porter concorreu ao prêmio de Melhor Ator em drama por Pose. O ator surpreendeu, como sempre, desta vez com um design da Ashi Studio.

Jason Sudeikis, que ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia por Ted Lasso, vestia um terno de veludo Tom Ford.

A nadadora americana Jessica Long apresentou um dos prêmios.

RuPaul posou com a cantora Michelle Visage, Gottmik, uma das finalistas do seu show, e a drag queen e modelo Symone.

Apoie a produção de notícias como esta. Assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$

Clique aqui

Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: