Gente

Uma Cindy Crawford espetacular recria seu icônico anúncio de 1992

A supermodelo explicou que se trata de uma iniciativa para arrecadar fundos para o hospital que tratou seu irmão, que morreu de leucemia aos quatro anos

Paloma Alfageme

Mais informações

Em 1992, uma muito jovem Cindy Crawford protagonizou o anúncio da Pepsi que a lançou à fama. Vestida com uma camiseta branca de alças e shorts jeans, e ao volante de uma Lamborghini vermelha, a modelo parava em um posto de gasolina para comprar uma lata do refrigerante diante do olhar atento de dois meninos. O anúncio rodou o mundo e se transformou em um dos principais momentos de sua trajetória. Agora, quase 30 anos depois, a norte-americana recriou seu icônico spot por uma causa beneficente.

Crawford voltou a posar para o fotógrafo David Yarrow no cenário original em que o anúncio foi filmado, no Halfway House Café, em Santa Clarita (Califórnia), com a clássica bebida na mão e as mesmas roupas. Além disso, o encarregado de fazer seu cabelo foi Peter Savic, o estilista que também o fez no comercial de 1992.

A modelo divulgou a imagem em sua conta do Instagram e disse aos seus seguidores que se trata de uma iniciativa para arrecadar fundos para o hospital que tratou seu irmão mais novo, que faleceu de leucemia com quatro anos. “É sempre um prazer e uma emoção trabalhar com meu amigo David Yarrow, e ainda mais quando é por uma boa causa. Regressamos ao Halfway House original do famoso comercial da Pepsi que fiz em 1992 para recriar o momento com a expectativa de arrecadar fundos ao American Family Children’s Hospital em Madison, Wisconsin”, afirmou a modelo. Até agora, arrecadaram mais de um milhão de dólares.

Não é a primeira vez que a supermodelo recria o mítico anúncio da Pepsi. Em 2002, em homenagem ao décimo aniversário do spot, Crawford protagonizou um anúncio semelhante divulgado durante o Super Bowl. Mais tarde, em 2016, rodou uma divertida versão ao lado do apresentador britânico James Corden no programa de televisão norte-americano The Late Late Show. Dois anos depois, a top retornou ao Super Bowl de 2018 com uma nova recriação do anúncio, dessa vez com seu filho Presley.

Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50