_
_
_
_
_

Kroos dá a vitória ao Real Madrid contra o Galatasaray pela Champions

Gol do meia alemão foi o único da partida na Turquia, que marcou a primeira vitória do Real no grupo e a estreia de Rodrygo pelo torneio europeu

Jogadores do Real Madrid comemoram o gol de Kroos.
Jogadores do Real Madrid comemoram o gol de Kroos.AP
Diogo Magri
Mais informações
Di Maria brilha e PSG passa por cima do Real na Champions
As aulas particulares de Zidane para Vinicius

O Real Madrid venceu o Galatasaray por 1 a 0 nesta terça-feira, em Istambul, pela terceira rodada do grupo A da UEFA Champions League. O gol marcado por Toni Kroos ainda no primeiro tempo definiu a primeira vitória dos espanhóis nesta edição do torneio europeu, que também foi marcada pela estreia do brasileiro Rodrygo na Liga dos Campeões. O primeiro tempo começou com uma vaia ensurdecedora da torcida local para cada toque na bola que o Real dava. Empurrado pelo estádio lotado, o Gala criou as duas primeiras chances em chegadas de Andone, que parou em excelentes defesas do goleiro Courtois. Aos 17 minutos, Hazard aproveitou o erro de passe turco na defesa, tabelou com Benzema e rolou para Kroos abrir o placar na Turquia. Com o 1 a 0 a favor, o Real controlou o jogo apostando em Hazard e Rodrygo para puxar o contra-ataque. Courtois ainda precisou trabalhar mais uma vez antes do intervalo em chute perigoso de Belhanda.

No início do segundo tempo, parecia que o Real sofreria uma pressão dos donos da casa ao escolher esperar o Galatasaray no campo de defesa e apostar nos contragolpes. No entanto, os turcos não conseguiram furar a defesa espanhola e não deram trabalho a Courtois como na primeira etapa. Do outro lado, o time de Madri ameaçou com boas chegadas de Rodrygo, Kroos, Benzema e Hazard. O último chegou a receber passe na cara do gol e, depois de driblar Muslera, carimbar o travessão do gol vazio. O 1 a 0 levou o Real Madrid para a segunda colocação do grupo, cinco pontos atrás do PSG, que goleou o Club Brugge na Bélgica por 5 a 0.

Veja como contamos Galatasaray x Real Madrid:

Encerramos por aqui a cobertura de Galatasaray 0 x 1 Real Madrid pela Champions. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Os outros resultados da terça-feira de Champions League.
A vitória coloca o Real Madrid em segundo lugar do grupo A, cinco pontos atrás do líder PSG. Jogando na Bélgica, o Paris goleou o Club Brugge por 5 a 0.
O Galatasaray segue sendo o único time da Champions que ainda não fez gols na fase de grupos. Em três jogos, são dois gols sofridos e nenhum feito: 0 a 0 com Brugge, 0 a 1 para o PSG e 0 a 1 para o Real.
A primeira vitória do Real Madrid foi também a estreia do atacante brasileiro Rodrygo como titular do clube espanhol. O camisa 27 teve boa participação nos ataques do Real durante o jogo.
Depois de sofrer com a pressão da torcida e levar alguns sustos nos primeiros minutos de jogo, o Real Madrid abriu o placar com Kroos e controlou o resultado no restante da partida. No segundo tempo, Hazard chegou a driblar o goleiro Muslera e acertar o travessão.
Fim de jogo! O Real Madrid vence o Galatasaray em Istambul por 1 a 0.
48 minutos. Vinicius Junior ia partindo sozinho para a área, mas Mariano para o brasileiro no carrinho e leva amarelo.
47 minutos. Marcão leva amarelo por falta em Jovic.
46 minutos. Kroos mata o contra-ataque de Mor e leva amarelo.
45 minutos. Quatro minutos de acréscimo.
43 minutos. Casemiro arrisca da intermediária para defesa fácil de Muslera.
38 minutos. Nzonzi desvia com perigo cruzamento de Bayram, por cima do gol.
36 minutos. Rodrygo cai e fica sentindo cãibras na lateral. O brasileiro deixa o campo para a entrada de Jovic.
32 minutos. É a vez do Real mudar. Saem Hazard e Valverde para as entradas de James Rodriguez e Vinicius Junior.
31 minutos. Última mudança turca, com Seri saindo para Emre Mor entrar.
29 minutos. Benzema tabela com Marcelo pela esquerda e chuta em cima de Muslera.
23 minutos. Nzonzi leva amarelo por entrada dura em Casemiro.
21 minutos. Bayram vem para o lugar de Belhanda, que sai sob vaias.
19 minutos. HAZARD INACREDITÁVEL! O camisa 7 recebeu na cara do gol, driblou Muslera e carimbou o travessão! Que gol perde o Real!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_