Os jogos e a tabela da seleção feminina na Copa do Mundo
Brasil tem Jamaica, Austrália e Itália como adversárias na fase de grupos do Mundial
A Copa do Mundo feminina França 2019 começou na última sexta-feira, quando a seleção dona da casa estreou com vitória sobre a Coreia do Sul, no estádio Parc des Princes, em Paris. A seleção brasileira teve seu primeiro desafio dois dias depois, no domingo, 9 de junho, contra a Jamaica, na cidade de Grenoble. Venceu por 3 a 0. Agora, o Brasil ainda encara Austrália e Itália, as outras integrantes do grupo C. Pela primeira vez, o escrete feminino contará com a transmissão das suas partidas no Mundial dentro da TV aberta, através da Rede Globo; o SporTV, na TV fechada, passará os outros jogos da Copa. O time escolhido pelo treinador Vadão tenta superar a má fase antes do torneio, em que somou nove derrotas seguidas, com a classificação para o mata-mata.
Veja a tabela do Brasil na Copa:
9 de junho (domingo) - Brasil 3 x 0 Jamaica - Stade des Alpes, Grenoble - 10h30 (horário de Brasília);
13 de junho (quinta-feira) - Brasil x Austrália - Stade de la Mosson, Montpellier - 13h (horário de Brasília);
18 de junho (terça-feira) - Brasil x Itália - Stade du Hainaut, Valenciennes - 16h (horário de Brasília).
Se passar em primeiro lugar no grupo, a seleção brasileira vai a Montpellier jogar as oitavas de final na terça-feira, 25 de junho, contra uma das classificadas entre as quatro melhores terceiro colocadas. Caso passe em segundo, enfrenta a vice-campeã do grupo A, composto por França, Noruega, Coreia do Sul e Nigéria, em Nice, no sábado dia 22 de junho. Há ainda a possibilidade do Brasil se classificar como uma das quatro seleções que mais pontuaram entre quem ficou em terceiro lugar nos grupos. Nesse contexto, a seleção pode enfrentar nas oitavas quem for líder do grupo A ou do grupo B (Alemanha, Espanha, China e África do Sul).
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.