_
_
_
_

Morre Luke Perry, ator de ‘Barrados no Baile’, aos 52 anos

O intérprete de Dylan McKay havia sofrido um derrame cerebral na última quarta-feira e permanecia internado em um hospital

O ator Luke Perry.
O ator Luke Perry.VALERIE MACON (AFP)
Mais informações
Nove estrelas de Hollywood que sofreram com tragédias na vida real
A extravagante vida de Nicolas Cage em 16 excêntricos episódios

Luke Perry, um dos protagonistas da série Barrados no Baile, morreu nesta segunda-feira no hospital St. Joseph de Los Angeles, segundo confirmou seu representante a meios de imprensa norte-americanos. O ator, de 52 anos, sofreu um derrame cerebral na última quarta-feira e foi levado ao hospital, onde permanecia sedado e em observação à espera de uma evolução. Nesta segunda-feira, ele faleceu como consequência dos danos sofridos.

O ator saltou à fama nos anos noventa por interpretar Dylan McKay. Barrados no Baile, que contou com quase 300 episódios e foi ao ar entre 1990 e o ano 2000, foi o ponto de partida de várias séries derivadas,  entre elas Melrose Place (1992-1999). Após alcançar a fama com Barrados no Baile, Perry continuou aparecendo em espetáculos e filmes e se tornou um dos atores de televisão mais prolíficos de Hollywood. Atualmente, participava na série Riverdale, onde interpreta ao pai de Archie, Fred Andrews. Ele tinha dois filhos com sua ex-esposa, a atriz Rachel Sharp.

Luke Perry, em 'Sensação de viver'.
Luke Perry, em 'Sensação de viver'.

A carreira de Perry arrancou em 1982. Em cinema, ele participou em filmes como O quinto elemento, Redemption Road ou 8 segundos. Mas foi na televisão que chegou à popularidade graças a seu trabalho em séries como Barrados no Baile, Oz ou o filme que foi prévia de série Buffy, a caça-vampiros. Recentemente, ele também fez parte do elenco do último filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em Hollywood, que ainda não estreou.

Um porta-voz da família afirmou à rede NBC que Luke Perry morreu rodeado de seus filhos e de sua família mais próxima, além de seus amigos. Também agradeceu as amostras de apoio e preocupação por todo mundo, além de pedir privacidade nestes difíceis momentos.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_