_
_
_
_
_

Netflix enterra Frank Underwood na última temporada de ‘House of Cards’

Plataforma revela a solução para o adeus de Kevin Spacey, acusado de assédio sexual, divulgando um trailer no qual sugere que o personagem morreu

Mais informações
O longo silêncio de Robin Wright sobre Kevin Spacey
Novos depoimentos acusam Kevin Spacey de ser um “predador sexual” no set de ‘House of Cards’

A Netflix divulgou um vídeo revelador sobre a nova temporada da série House of Cards, no qual Claire Underwood se despede do marido, Frank Underwood, já enterrado. A lápide mostra que sua morte ocorreu em 2017. Este parece ter sido o destino que a plataforma decidiu dar para um dos personagens mais carismáticos da série, interpretado por Kevin Spacey, caído em desgraça pelo escândalo de assédio sexual no qual está envolvido.

Quando vieram à tona as acusações contra Spacey, a Netflix reagiu imediatamente suspendendo as filmagens de House of Cards. Tempos depois, a plataforma anunciou que haveria uma temporada final da série, mas sem o ator. Um movimento que lhe custou 39 milhões de dólares (cerca de 160 milhões de reais) por causa do cancelamento de trabalhos já produzidos com Spacey, não só pela série em que interpretava o presidente dos Estados Unidos, Frank Underwood, como também por um filme biográfico sobre Gore Vidal.

A temporada final de uma das produções mais bem-sucedidas da Netflix estreará em novembro. No Brasil a série também é transmitida pelo canal Paramount Channel. A grande protagonista será Claire (Robin Wright).

 

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_