_
_
_
_
_

Uruguai x França: onde assistir o jogo pela Copa do Mundo

Franceses apostam em Mbappé , enquanto uruguaios terão de lidar com provável ausência de Cavani

Mbappé e Suárez
Mbappé e SuárezF. FIFE/P. GUYOT (AFP)
Mais informações
Cavani decide em vitória sofrida do Uruguai sobre Portugal
Com amor, para Tabárez e Sócrates
França elimina Argentina com atuação fulminante de Mbappé

Assista ao vivo, minuto a minuto, ao jogo Uruguai x França

Uruguai x França se enfrentam nesta sexta-feira, 06, em Nizhny Novgorod, às 11h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pela FOX Sports (tv fechada), SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo, minuto a minuto.

As duas seleções vêm de ótima campanha nesta Copa. Sem nenhuma derrota e apenas um empate do lado dos franceses, ambas se classificaram em primeiro lugar para as oitavas de final e não tiveram grandes dificuldades em despachar seus oponentes. Campeãs mundiais, as equipes jogam em busca de mais um título: seria o terceiro dos uruguaios, depois de duas conquistas em 1930 e 1950, e o segundo da França, que levou a taça em 1998.

Nas oitavas, os franceses jogaram contra uma desorganizada Argentina em uma partida de sete gols, que terminou 4 a 3 para os europeus, com destaque para o jovem atacante, de 19 anos, Mbappé. O Uruguai enfrentou Portugal e, em uma atuação consistente, passou com 2 a 1 no placar. Torreira, a grande surpresa uruguaia nesta Copa, teve bela atuação no meio-campo, organizando o time.

Se os franceses chegam a essas quartas animados pela presença de uma nova geração de jogadores, capitaneada por Griezmann, Pogba, além do já citado Mbappé; os uruguaios terão de superar a provável ausência de Cavani no ataque, que saiu machucado na partida contra a seleção portuguesa. O vencedor do confronto entre Uruguai e França joga contra o ganhador do duelo entre Brasil e Bélgica, que acontece também nesta sexta-feira, às 15h, com cobertura minuto a minuto do EL PAÍS.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_