Real Madrid desmente suposta oferta por Neymar
Especulado como substituto de Cristiano Ronaldo, que teria acordo encaminhado com a Juventus, o atacante brasileiro volta a ser o centro das atenções em Madri
O Real Madrid negou em um comunicado oficial ter feito uma oferta ao Paris Saint-Germain por Neymar, atacante do clube francês e da seleção brasileira. "Diante da informação emitida esta noite pela TVE sobre uma suposta oferta do Real Madrid ao PSG e ao jogador Neymar, o Real Madrid CF manifesta que tal informação é totalmente falsa. O Real Madrid não realizou nenhum tipo de oferta nem ao PSG nem ao jogador".
Neymar, contratado pelo PSG depois do pagamento de 222 milhões de euros ao Barcelona, ganhou o título liga francesa, embora o clube tenha caído nas oitavas de final da Champions League justamente contra o Real. Ele volta a ser cotado em Madri na semana em que a rádio Cadena Ser informa que Cristiano Ronaldo, maior craque do clube merengue, estaria disposto a se transferir para a Juventus por 100 milhões de euros. Entretanto, a direção de Florentino Pérez rechaça oficialmente a existência de qualquer negociação com a equipe italiana. Nesta terça-feira, as redes sociais madridistas divulgaram um vídeo com os gols de CR7 pelo clube este ano.
☝⚽ ¡Disfruta con TODOS los goles de @Cristiano en 2018! #HalaMadrid
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) July 3, 2018
VÍDEO 📺 https://t.co/vqOkTr5ZQT pic.twitter.com/yM4Ufhyqoo
Sobre Neymar, o Real ainda qualificou a notícia da TVE como "surpreendente", dizendo estranhar "que a televisão pública espanhola possa emitir uma informação absolutamente falsa sem que ninguém deste meio tenha contatado uma das partes para checar a suposta informação, que facilmente seria desmentida".
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.