_
_
_
_

Salah marca, mas Egito perde para Rússia e se complica na Copa

Craque egípcio deixou o seu de pênalti quando os russos já venciam por 3 a 0; anfitriões estão com um pé nas oitavas e africanos quase eliminados

Salah lamenta segunda derrota, enquanto russos comemoram segunda vitória.
Salah lamenta segunda derrota, enquanto russos comemoram segunda vitória.Dylan Martinez (Reuters)
Diogo Magri
Mais informações
Mário Fernandes, o lateral da Rússia que recusou a seleção brasileira
A árdua missão de ser mulher e repórter numa Copa

Já pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo Rússia 2018, a Rússia venceu o Egito em São Petersburgo por 3 a 1, com gols de Fathy (contra), Cheryshev e Dzyuba; Mohamed Salah descontou de pênalti. Sem grandes emoções, o equilibrado primeiro tempo terminou em 0 a 0. Salah, estreando no Mundial, teve apenas uma chance, quando dominou na entrada da área, puxou para a esquerda e finalizou com perigo, mas para fora.

Em 15 minutos do segundo tempo, a Rússia matou o jogo com três gols: um contra de Fathy em chute de Zobnin, um feito por Cheryshev (que chega a três gols no Mundial, empatado com Cristiano Ronaldo) depois de cruzamento de Mário Fernandes e outro marcado por Dzyuba. Com o placar adverso, o Egito foi para cima e descontou com Salah convertendo o pênalti que sofreu, mas não conseguiu mais ameaçar o gol de Akinfeev. O resultado encaminha a vaga nas oitavas para a Rússia e praticamente elimina o Egito – o cenário só seria alterado se a Arábia Saudita vencesse o Uruguai no jogo de amanhã,  às 12h (horário de Brasília).

Veja como contamos Rússia x Egito:

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_