_
_
_
_

Sociólogo Ruy Braga fala sobre a reforma trabalhista no ‘Voz Ativa’

No programa, ele faz uma análise das alterações da lei e o seu impacto na vida do trabalhador

Mais informações
Reforma trabalhista: seis mudanças que podem afetar a sua rotina de trabalho
Empresas fazem as contas e tiram dúvidas antes de aderir ao trabalho intermitente
O desempregado que deve quase um ano de salário por perder uma ação trabalhista

O convidado desta segunda-feira, 7 de maio, do programa Voz Ativa, que discute a reforma trabalhista, é o sociólogo e escritor Ruy Gomes Braga Neto. Estudioso e crítico da nova legislação, que entrou em vigor em novembro de 2017, o convidado analisa as alterações da lei e o seu impacto na vida do trabalhador. Em parceria com o EL PAÍS Brasil, o programa vai ao ar sempre às 22h15 e é retransmitido pelas redes sociais, nas páginas de Facebook do Voz Ativa e do EL PAÍS.

Na entrevista, Braga Neto faz uma reflexão sobre o fim da contribuição sindical obrigatória, contrato intermitente de trabalho, férias fracionadas, jornada e banco de horas entre outros assuntos. O sociólogo analisa ainda questões como a terceirização de atividades profissionais e a Reforma da Previdência.

Formam a bancada para a entrevista, além do apresentador Florestan Fernandes Júnior, os jornalistas Renato Franco, da Rede Minas, e Heloísa Mendonça, do jornal El País Brasil; o juiz do Trabalho e presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Guilherme Guimarães Feliciano; o economista do Dieese e pesquisador em Demografia Econômica, Frederico Melo; e o professor de Economia da Faculdade Una, Paulo Feitosa.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_