Semifinais da Champions League

Real Madrid aproveita noite infeliz do Bayern e vence de virada na Champions League

Kimmich abriu o placar para os alemães, mas Marcelo e Asensio garantiram a vitória por 2 a 1 na Alemanha

Isco, Kroos, Ramos e Vazquez comemoram com Marcelo primeiro gol do Real, marcado pelo brasileiro.
Isco, Kroos, Ramos e Vazquez comemoram com Marcelo primeiro gol do Real, marcado pelo brasileiro.Sven Hoppe / AP

Mais informações

O Real Madrid venceu o Bayern de Munique de virada, por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da Champions League, na Allianz Arena, em Munique (Alemanha). Kimmich abriu o placar para os donos da casa e Marcelo e Asensio viraram o jogo. O primeiro tempo foi dominado pelos alemães, que criaram boas chances e conseguiram abrir o placar aproveitando a desorganização defensiva espanhola, com Kimmich recebendo lançamento e deslocando Navas na finalização. Antes do intervalo, Carvajal cruzou uma bola de cabeça para a entrada da área e Marcelo achou um belo chute, cruzado, que empatou a partida e salvou e etapa inicial ruim do Madrid. O segundo tempo começou na mesma toada, com Cristiano Ronaldo apagado e o Bayern tendo as melhores chances. Em meio à pressão dos mandantes, Rafinha errou o passe e deu o contra-ataque para Vazquez, que serviu Asensio e viu o camisa 20 fazer o segundo do Real, aos 11 minutos do segundo tempo, e decretar o placar que permaneceu até o final.

Buscando o inédito tricampeonato seguido da Champions, o Real Madrid recebe o Bayern podendo perder por 1 a 0 para voltar à final, na próxima terça-feira, 1 de maio, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Veja como contamos Bayern de Munique x Real Madrid ao vivo:

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete