_
_
_
_

Casal Obama negocia com Netflix pra protagonizar série

A ideia é que eles mediem mesas-redondas sobre temas que marcaram sua passagem pela Casa Branca

Barack e Michelle Obama acenam ao descer de um avião em janeiro de 2017.
Barack e Michelle Obama acenam ao descer de um avião em janeiro de 2017.Brendan McDermid (REUTERS)

Barack e Michelle Obama negociam o lançamento de uma série com a Netflix, noticia o The New York Times. Embora a notícia ainda não seja confirmada oficialmente, o jornal norte-americano afirma que as conversações estão em uma etapa “avançada” e que a plataforma pagará ao ex-presidente e à ex-primeira-dama por conteúdos exclusivos.

Mais informações
Michelle Obama diz que sofreu racismo até quando era primeira-dama
Como os EUA de Obama resistem após um ano de Governo Trump

Barack Obama não usará a série para responder diretamente ao atual presidente, Donald Trump, ou a seus críticos, disseram ao jornal fontes próximas às negociações. Em vez disso, o foco dele será destacar histórias inspiradoras. O número de episódios e o formato dos programas ainda não foram decididos.

O Times informa que uma das possibilidades é que Barack Obama seja o mediador de mesas-redondas sobre temas que marcaram sua presidência, como “os serviços de saúde, o direito ao voto dos imigrantes, a política externa e a mudança climática”. Outra opção teria Michelle Obama como protagonista, tratando de assuntos como “a nutrição, que ela defendeu na Casa Branca”.

Ainda não se sabe quanto a Netflix pagará ao casal Obama. O jornal cita como referência um contrato recente entre a plataforma de conteúdos e o produtor Ryan Murphy (Glee e American Horror Story). Nesse caso, o roteirista assinou um contrato de 300 milhões de dólares (974 milhões de reais) mas o NYT esclarece que Murphy está entre “os mais procurados da indústria televisiva”. Várias pessoas próximas às negociações declararam que executivos da Apple e da Amazon, que têm suas próprias plataformas de streaming, também mostraram interesse em conversar com o casal Obama.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_