Chega o primeiro trailer de ‘Han Solo: uma história Star Wars’

O segundo 'spin-off' da saga galática estreia no Brasil dia 24 de maio

Mais informações

O trailer oficial de Han Solo: uma história Star Wars, o segundo spin-off da saga galáctica, foi lançado nesta segunda-feira e já tem mais de três milhões de visualizações no YouTube. O filme, cujo enredo gira em torno do jovem contrabandista Han Solo, estrelado pelo ator Harrison Ford nos primeiros filmes, e seu companheiro Chewbacca, chega ao cinema no dia 24 de maio.

"Eu vou ser um piloto", afirma o jovem Han Solo no trailer do segundo filme derivado da franquia Star Wars, depois de Rogue One: uma história Star Wars (2016). No trailer é possível ver a mítica nave espacial de Solo, o Millennium Falcon, que surge com um interior brilhante "ao mesmo tempo muito semelhante e diferente" da famosa nave que já aparece em outros filmes da saga, de acordo com o site Sensacine.

O novo longa-metragem da saga Star Wars foi dirigido por Ron Howard (Apollo 13, Frost vs. Nixon), que substituiu Phil Lord e Christopher Miller, diretores de comédia bem-sucedidas como LEGO, o filme, que deixaram a produção após terem "diferenças criativas" com os produtores.

Depois de alguns atrasos na filmagem, por conta da substituição de Lord e Miller, que tinham em mente uma versão mais divertida, o filme conta a história de Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich (Ave, César!, Blue Jasmine), e Chewbacca, interpretado por Joonas Suotamo, antes de se juntarem à Rebelião. O filme, aliás, vai mostrar os primeiros encontrons entre Solo e seu grande amigo (e também contrabandista) Lando Calrissian, interpretado por Donald Glover (Homem Aranha).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: