Seleccione Edição
Login

Nariz de Meghan Markle é o mais pedido em cirurgias plásticas nos EUA

Noiva do príncipe Harry tem desbancado Kim Kardashian como modelo a imitar em clínicas de estética

Meghan Markle
Meghan Markle em seu primeiro evento oficial WireImage

Uma estrela nasceu com a chegada de Meghan Markle à família real britânica. A atriz já tinha muitos admiradores por causa de seu desempenho como protagonista na série Suits, mas o fato de ser noiva do príncipe Harry, da Inglaterra, levou a um enorme aumento de sua popularidade, a tal ponto que tudo o que ela veste se esgota rapidamente nas lojas. Foi o que aconteceu com o vestido que exibiu na cerimônia de encerramento dos Jogos de Inverno Invictus, no Canadá, em setembro, com os jeans rasgados que usou no dia em que ela e o príncipe se deixaram fotografar em uma das provas da competição, e, novamente, com o conjunto que escolheu para trajar no dia do noivado. Para uma data tão importante, a atriz vestiu um casaco branco da coleção outono-inverno da Line the Label, sediada em Toronto. Esta parece ser uma das marcas favoritas da futura esposa de Harry, que já havia usado uma capa do mesmo fabricante também no encerramento dos Jogos Invictus no fim de setembro. Sob o casaco, ela usou um vestido verde-garrafa sem mangas da P.A.R.O.S.H., prestigiosa marca italiana especializada em peças vintage, como a bolsa que Meghan usou na sexta-feira passada em seu primeiro evento oficial. Mas, agora, um novo elemento foi detectado, sinalizando que estamos diante de uma grande influencer. Nas clínicas de cirurgia plástica dos Estados Unidos, seu nariz é um dos “produtos” mais solicitados pelas clientes nas últimas semanas.

O cirurgião plástico Stephen Greenberg afirmou à revista Allure que o fenômeno Meghan Markle começou a aparecer ali há mais de seis meses, embora tenha se exacerbado nos últimos dias. Segundo o especialista, o motivo são as formas naturais de seu rosto. O médico, que atua em Nova York, diz que o nariz de Meghan, fino e bem definido, pode combinar com diversos perfis, embora não seja perfeito. “Ele tem uma corcova dorsal muito leve que é quase imperceptível quando se olha de frente. Ela é atualmente uma das favoritas em nossa clínica entre todas as celebridades que inspiram as pessoas. Diria, até, que é a mais solicitada” afirma.

Segundo Stephen Greenberg, a futura duquesa de Sussex ultrapassou oficialmente Kim Kardashian e Kylie Jenner, cujo nariz vinha seduzindo até o momento várias de suas pacientes.

Meghan Markle com o príncipe Harry
Meghan Markle com o príncipe Harry WireImage

O médico David Cangello, especialista nova-iorquino em rinoplastia, também confirma essa tendência, segundo relatou à People. “Podemos dizer que, em geral, o seu nariz se equilibra muito bem com os seus outros traços faciais”. E acrescenta: “Ao descrever o seu nariz ideal em uma consulta, muitas pacientes procuram proporções nasais semelhantes às de Meghan”.

MAIS INFORMAÇÕES