_
_
_
_
_

Três mortos em um tiroteio numa loja do Walmart no Colorado

Um homem armado disparou na noite de quarta-feira, dia 1 de novembro, em uma loja de Thornton

Funcionários e clientes são evacuados da loja.
Funcionários e clientes são evacuados da loja.RICK WILKING (REUTERS)
Mais informações
Ou terrorista de Nova York: Sayfullo Saipov, uzbeque de 29 ânus e motorista do Uber
A fiel clientela de uma loja de armas em Las Vegas
Grandes tiroteios causam em média 121 mortes por ânus nos Estados Unidos

Pelo menos dois homens e uma mulher morreram e outra pessoa está ferida em um tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira, 1 de novembro, em uma loja do Walmart no Colorado, oeste dos Estados Unidos, segundo informou a polícia de Thornton, norte de Denver.

A polícia informou em um primeiro momento que eram dois feridos, mas um deles morreu depois de ser transferido ao hospital. Além disso, The New York Times afirma que no tiroteio havia um homem armado que executou os disparos.

“Múltiplos feridos. Por favor, mantenha-se afastado da área”, advertiu em seu informe inicial. Uma hora depois, afirmou que o tiroteio havia acabado. O hipermercado de Thornton, bairro ao norte da cidade, se tornou um enxame de ambulâncias.

O tiroteio começou às 18h27, hora local, e às 21h a polícia informou que a região estava controlada e começou a assistir as gravações das câmeras de segurança. Víctor Ávila, um dos policiais, explicou à CNN que diante da situação de risco decidiram evacuar todo o estabelecimento.

No mês passado, um agressor em Las Vegas matou quase 60 pessoas no tiroteio mais mortífero da história recente dos Estados Unidos. Segundo um estudo divulgado no mês passado, mais de 33.000 pessoas morrem anualmente devido às armas nos Estados Unidos, um país em que o direito de portar armamento está lavrado na Constituição e comprar um revólver ou um rifle não enfrenta grandes obstáculos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_