_
_
_
_
_

Netflix anuncia fim de ‘House of Cards’ depois da sexta temporada

Decisão acontece um dia depois de Kevin Spacey ser acusado de assédio sexual em 1986

Cartaz da série
Cartaz da sérieReprodução

A Netflix anunciou nesta segunda-feira o fim de uma de suas séries mais conhecidas, House of Cards. A ficção, estrelada por Kevin Spacey, terminará depois da sexta temporada, conforme confirmou a empresa de streaming ao portal norte-americano BuzzFeed News. Embora a empresa não tenha explicado os motivos que a levaram a tomar a decisão, a notícia chega apenas um dia depois de o ator Anthony Rapp, de 46 anos, ter acusado Spacey de abuso sexual em 1986. Na época, Rapp tinha 14 anos e Spacey, 26.

Mais informações
Uma morte digna para ‘House of Cards’, por favor
Robin Wright: “‘House of Cards’ me ensinou a correr em direção contrária à política”
Robin Wright exige mesmo salário que Spacey em ‘House of Cards'
Kevin Spacey: “Ninguém está preparado para presidir os EUA”

A mídia especializada TV Line, citando fontes da Netflix, afirmou na segunda-feira que o fim de House of Cards foi decidido há meses e que o cancelamento da série não tem nada a ver com o escândalo envolvendo Spacey. No entanto, em uma declaração conjunta com a Media Rights Capital, a principal produtora da série, a empresa de streaming reconheceu estar preocupada com as acusações de Rapp. “Estamos profundamente preocupados com as notícias da noite passada sobre Kevin Spacey”, escreveram ambas as empresas. “Em resposta às revelações, executivos das duas empresas foram a Baltimore esta tarde para se reunir com o nosso elenco e garantir que continuam se sentindo apoiados. Como estava anteriormente programado, Kevin Spacey não está trabalhando no set neste momento”, acrescentaram. .

Depois das acusações, Spacey reconheceu publicamente que é homossexual e disse não se lembrar de ter se comportado de forma inadequada com Rapp, mas que, se assim for, deve-lhe “as mais sinceras desculpas”.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_