_
_
_
_
_

Real Madrid empata com o Tottenham em duelo de líderes na Champions League

Com empate no Santiago Bernabéu, espanhóis e ingleses seguem dividindo a liderança do grupo H da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo igualou o marcador em cobrança de pênalti.
Cristiano Ronaldo igualou o marcador em cobrança de pênalti.PIERRE-PHILIPPE MARCOU (EFE)
Mais informações
Real Madrid derrota o Borussia Dortmund pela Champions League e quebra tabu na Alemanha
Adriano Imperador, a sobriedade de um craque que trocou o futebol pela favela

O Real Madrid empatou com o Tottenham por 1 a 1 nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela fase de grupos da Champions League. O time de Londres abriu o placar, em gol contra de Varane, aos 26 minutos do primeiro tempo. Antes do fim da etapa inicial, Cristiano Ronaldo empatou para o Real em cobrança de pênalti. No segundo tempo, brilharam os goleiros Lloris e Keylor Navas, que, com defesas providenciais, ofuscaram os goleadores CR7 e Harry Kane.

As duas equipes seguem empatadas, com sete pontos em três jogos e o mesmo número de saldo e gols, na ponta do grupo H. O Real estreou com vitória de 3 a 0 sobre o Apoel, em casa, e derrotou o Borussia Dortmund por 3 a 1, na Alemanha. Já o Tottenham também bateu o Dortmund por 3 a 1 e o Apoel por 3 a 0. No dia 1 de novembro, ingleses e espanhóis voltam a se enfrentar pela Champions, em Wembley.

Veja como contamos a partida Real Madrid x Tottenham:

Encerramos por aqui nossa cobertura de Real Madrid x Tottenham pela Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Pelo grupo D, o Barcelona enfrenta o Olympiacos nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Camp Nou. O EL PAÍS também fará a cobertura da partida em tempo real, minuto a minuto.
Nesta terça-feira, a promotoria de Madri denunciou o lateral Marcelo por sonegação de 1,8 milhão de reais. http://cort.as/--VR1
Na outra partida do grupo H, o Borussia Dortmund ficou apenas no empate com o Apoel. Situação complicada para os alemães.
Lloris foi decisivo para que o Tottenham levasse um ponto para a Inglaterra. O goleiro fez defesas impressionantes, sobretudo no segundo tempo, como na cabeçada de Benzema que parou com os pés. Foto: Getty Images.
O segundo tempo foi marcado pela grande atuação de Lloris e Keylor Navas. Com defesas em lances cruciais, os goleiros garantiram o empate. No fim, quem comemorou foi a torcida do Tottenham presente no Santiago Bernabéu, já que as equipes voltarão a se enfrentar em Londres.
Termina a partida. Real Madrid 1 x 1 Tottenham.
45 minutos. Kroos cobra escanteio e Lloris sobe absoluto para fazer a defesa. Grande atuação do goleiro do Tottenham.
42 minutos. Sissoko sente lesão após dividida com Sergio Ramos. Tottenham aproveita para esfriar o jogo.
37 minutos. Equipes diminuem ímpeto de ataque na reta final da partida. Real Madrid fica com a bola, mas não consegue penetrar na área do time londrino.
34 minutos. Pochettino também faz alteração no Tottenham: Danny Rose entra no lugar de Llorente.
30 minutos. Zidane mexe no time: sai Benzema, entra Asensio.
29 minutos. Tottenham se achou no segundo tempo e encontra espaços para entrar na defesa merengue.
28 minutos. NAVAS OUTRA VEZ! Eriksen aparece sozinha pela direita e chuta à meia altura. Goleiro do Real Madrid salva de novo.
25 minutos. PERDEU! Harry Kane recebe de Llorente, livre de marcação dentro da área, e bate colocado. Navas, com a pontas dos dedos, evita o segundo gol do Tottenham.
21 minutos. Goleiro Lloris é o grande nome do segundo tempo. Já fez pelo menos três defesas importantes.
17 minutos. LLORIS DE NOVO! Goleiro do Tottenham agora para Cristiano Ronaldo, que bateu forte em infiltração pelo lado direito do ataque merengue.
12 minutos. Vertonghen faz o cruzamento da esquerda e Archaf se antecipa a Llorente, que chega livre na área para finalizar.
11 minutos. Real Madrid voltou melhor do intervalo e controla as ações neste início de segundo tempo.
10 minutos. Casemiro prepara a jogada para Cristiano Ronaldo, que solta a bomba de direita, por cima do gol.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_