Seleccione Edição
Login

PSG vence Bayern de Munique pela Champions League com gols de Cavani e Neymar

Após polêmica entre estrelas, Paris Saint-Germain tem grande atuação e não dá chances ao time alemão

PSG vence Bayern de Munique pela Champions League com gols de Cavani e Neymar
Neymar abraça Cavani após gol do uruguaio. AFP

O PSG venceu o Bayern de Munique por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Parc des Princes, em Paris, pela fase de grupos da Champions League. Com menos de dois minutos de partida, Daniel Alves abriu o placar para o Paris Saint-Germain, após assistência de Neymar. Ainda no primeiro tempo, Cavani marcou o segundo gol do PSG. Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro ampliou a vantagem do time francês em linda jogada de Mbappé. Com o resultado, a equipe parisiense soma seis pontos e lidera de forma isolada o grupo B.

Depois de polêmica em torno da dupla Cavani e Neymar pelo desentendimento para impor quem será o cobrador oficial de pênaltis da equipe, o PSG conseguiu espantar a crise que rondava seu elenco estrelado com uma atuação de gala. A princípio, o técnico Unai Emery parece ter controlado os egos de seus atacantes referenciais. Neymar tentou acionar Cavani em algumas oportunidades e abraçou o uruguaio após o segundo gol da equipe. No segundo tempo, o brasileiro sofreu falta na intermediária, mas foi o camisa 9 quem executou a cobrança, sem cara feia de Neymar.

Na próxima rodada, o PSG vai à Bélgica enfrentar o Anderlecht, que perdeu de 3 a 0 para o Celtic. O time escocês, que chegou aos três pontos, visita o Bayern.

Veja como contamos PSG x Bayern de Munique, minuto a minuto:

MAIS INFORMAÇÕES