_
_
_
_
_

PSG vence Bayern de Munique pela Champions League com gols de Cavani e Neymar

Após polêmica entre estrelas, Paris Saint-Germain tem grande atuação e não dá chances ao time alemão

Neymar abraça Cavani após gol do uruguaio.
Neymar abraça Cavani após gol do uruguaio.CHRISTOPHE SIMON (AFP)
Mais informações
Paparicado ou perseguido? O sucesso de Neymar entre dois extremos
Neymar faz o PSG sonhar ainda mais alto
Neymar se vê isolado no PSG depois de um mês de conflitos

O PSG venceu o Bayern de Munique por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Parc des Princes, em Paris, pela fase de grupos da Champions League. Com menos de dois minutos de partida, Daniel Alves abriu o placar para o Paris Saint-Germain, após assistência de Neymar. Ainda no primeiro tempo, Cavani marcou o segundo gol do PSG. Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro ampliou a vantagem do time francês em linda jogada de Mbappé. Com o resultado, a equipe parisiense soma seis pontos e lidera de forma isolada o grupo B.

Depois de polêmica em torno da dupla Cavani e Neymar pelo desentendimento para impor quem será o cobrador oficial de pênaltis da equipe, o PSG conseguiu espantar a crise que rondava seu elenco estrelado com uma atuação de gala. A princípio, o técnico Unai Emery parece ter controlado os egos de seus atacantes referenciais. Neymar tentou acionar Cavani em algumas oportunidades e abraçou o uruguaio após o segundo gol da equipe. No segundo tempo, o brasileiro sofreu falta na intermediária, mas foi o camisa 9 quem executou a cobrança, sem cara feia de Neymar.

Na próxima rodada, o PSG vai à Bélgica enfrentar o Anderlecht, que perdeu de 3 a 0 para o Celtic. O time escocês, que chegou aos três pontos, visita o Bayern.

Veja como contamos PSG x Bayern de Munique, minuto a minuto:

Encerramos por aqui nossa cobertura de PSG x Bayern de Munique. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Na próxima rodada, o PSG vai à Bélgica enfrentar o Anderlecht, que perdeu de 3 a 0 para o Celtic. O time escocês, que chegou aos três pontos, visita o Bayern.
No outro jogo do grupo B, Celtic superou o Anderlecht e também venceu por 3 a 0.
Embora tentasse controlar o jogo com posse de bola, o Bayern de Munique foi pouco efetivo no ataque e só conseguia acionar Lewandowski por meio de ligação direta ou cruzamentos. Thomas Müller e Vidal raramente participavam das ações ofensivas. Foto: Reuters.
Deixando as vaidades de lado, Cavani e Neymar sinalizaram uma trégua na vitória convincente sobre o Bayern. Foto: AFP.
Mesmo abalado pelo entrevero envolvendo Cavani e Neymar, o PSG conseguiu driblar a crise interna com gols e bom futebol diante do Bayern. O ataque, que também contou com grande atuação de Mbappé, foi implacável. E a defesa comandada por Thiago Silva não deu brechas para o azar.
Termina a partida! PSG 3 x 0 Bayern de Munique.
48 minutos. Falta de Daniel Alves em cima de Coman.
45 minutos. Entregue no jogo, Bayern apenas contempla PSG trocar passes.
43 minutos. Última mexida de Unai Emery. Verratti dá lugar a Draxler.
42 minutos. Coman ginga na frente de Thiago Silva e bate firme de canhota. Areola se estica para espalmar. Goleiro também tem ótima atuação.
41 minutos. Thiago Silva está de volta ao campo e parece recuperado.
40 minutos. Mais uma substituição no PSG: entra Lo Celso, sai Thiago Motta.
39 minutos. Thiago Silva caído no gramado, com dores nas costas, após trombada com Lewandowski.
38 minutos. Time do PSG demonstra espírito solidário no Parc des Princes. Cavani volta para ajudar na recomposição, assim como Neymar, mais objetivo e menos individualista.
35 minutos. Em falta sofrida por Neymar, Cavani vai para a bola e bate com muito efeito. Por pouco o uruguaio não faz mais um golaço.
33 minutos. Primeira mexida no PSG. Aplaudido de pé, Mbappé deixa o campo para a entrada de Di María.
32 minutos. Bayern fica com a bola, mas não consegue ser contundente no ataque. Marquinhos e Thiago Silva fecham a porta da zaga nas bolas alçadas.
31 minutos. Robben toca para Kimmich, que rola da linha de fundo para Coman. O atacante do Bayern fura na hora do arremate.
27 minutos. Kimmich tenta cruzar e manda direto para o gol. Areola espalma.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_