Morre o ator John Heard, o pai em ‘Esqueceram de Mim’
Intérprete foi encontrado morto, aos 72 anos, num quarto de hotel, onde se recuperava de uma cirurgia nas costas
O ator John Heard, conhecido especialmente pelo papel de pai de Macaulay Culkin no filme Esqueceram de Mim e em sua sequência, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, morreu aos 72 anos em Palo Alto, Califórnia, segundo a revista Variety. O intérprete foi encontrado morto no quarto de hotel em que se recuperava de uma cirurgia nas costas.
Ele participou de filmes como Gladiador e A Marca da Pantera, e de séries como Miami Vice. Foi indicado ao Emmy de melhor interpretação de ator convidado em série dramática por sua participação em Família Soprano. O site IMDB, especializado em vídeo, lista mais de 150 papéis, no cinema e na televisão, em sua carreira.
Nascido em Washington em 1945, filho de uma artista e de um funcionário do Ministério da Defesa dos EUA, o ator começou sua carreira no palco, na Off-Broadway. A Variety destaca que o primeiro ponto de inflexão em sua trajetória foi o filme Head Over Heels, de 1979.
Em 1981 protagonizou Caso de Assassinato, junto com Jeff Bridges, e em 1988 estrelou Quero ser Grande e Amigas para Sempre. Também trabalhou em séries como CSI: Miami, Battlestar Galactica e Prison Break. “A televisão é rápida e solta. Tem duas ou três tomadas para fazer bem, e se há um problema, quando o tiver resolvido todos terão passado para a sequência seguinte. É bom entretenimento, te mantém alerta”, disse sobre a tela pequena.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.