_
_
_
_
_

Um homem é preso após atropelar pedestres com uma van em Londres

A policia não divulgou ainda o número de feridos nem se existem vítimas fatais. Incidente ocorreu na rua Seven Sisters

Policiais isolam a área do atropelamento.
Policiais isolam a área do atropelamento.NEIL HALL (REUTERS)

Um veículo atropelou vários pedestres “deixando um número desconhecido de feridos” no norte de Londres na noite deste domingo, segundo informou a policia local. Os agentes prenderam uma pessoa e estão realizando o atendimento às vítimas do acidente na rua Seven Sisters. A rede britânica BBC informou que ao menos três pessoas ficaram gravemente feridas.

Próximo ao local fica uma mesquita que estava cheia na hora do atropelamento, que ocorreu pouco antes da meia noite no horário local (por volta das 20h no horário de Brasília). De acordo com informações do Conselho Muçulmano do Reino Unido, as vítimas seriam pessoas que deixavam o local após as orações. As autoridades informaram que ainda estão investigando o caso, e que "mais informações serão dadas em breve". No entanto, fontes da polícia afirmaram que se trata de um "incidente grave".

Caso se confirme que o atropelamento foi intencional, será o segundo ataque do tipo realizado na capital este mês. No dia 4 uma van atropelou dezenas de pessoas na região central da cidade, e posteriormente seus passageiros abandonaram o veículo e esfaquearam e mataram sete pessoas. O Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_