Casa de LeBron James é atacada com pichação racista
Mansão do astro do basquete em Los Angeles amanheceu com a palavra “negro” pintada na porta
A polícia de Los Angeles atendeu nesta quarta-feira pela manhã a um chamado sobre uma pichação racista na porta de uma mansão que é propriedade do astro da NBA LeBron James. A casa que o jogador de basquete possui em Brentwood, uma das áreas mais exclusivas da cidade, amanheceu com a palavra “negro” (em sua versão mais ofensiva em inglês) pintada na porta de entrada.
Às 6h44 da manhã, hora local, a polícia foi até a mansão de James, segundo confirmou a corporação à NBC. Quando chegou, a pichação tinha sido apagada. A investigação se concentrará em revisar todas as fontes de vídeo que houver ao redor do local para tentar identificar os vândalos. O primeiro a informar o incidente foi o portal TMZ, com sede na cidade e especializado em notícias de celebridades de várias áreas.
O site informou que o jogador não se encontrava na casa no momento do incidente. James joga no Cleveland Cavaleirs (Ohio) e fica pouco tempo em sua mansão de Brentwood, segundo o TMZ.
O astro do Cavaliers se prepara para a primeira partida da final da NBA, nesta quinta-feira, contra o Golden State Warriors, de Oakland, Califórnia. James é o maior astro da NBA na atualidade e nesta temporada garantiu um lugar na história da competição. Na quinta partida da Conferência Leste contra o Boston Celtics, em 25 de maio, marcou 35 pontos e bateu o recorde de anotações nas finais, até então em posse de Michael Jordan, com 5.995 pontos.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.