Real Madrid goleia o Celta por 4 x 1 e está a um empate de ser campeão espanhol

Cristiano Ronaldo (2), Benzema e Kroos fizeram os gols do 4 x 1 diante do time de Vigo, que descontou com Guidetti

Cristiano Ronaldo finaliza para abrir o placar em Balaídos.
Cristiano Ronaldo finaliza para abrir o placar em Balaídos.MIGUEL RIOPA (AFP)

O Real Madrid goleou o Celta de Vigo, em Balaídos (1 x 4), e já vê de muito perto o título do Campeonato Espanhol, já que, para consegui-lo, precisará de apenas um empate no domingo, diante do Málaga, em La Rosaleda. Os blancos chegaram muito rápido a abrir o placar, aos 10 minutos de jogo, graças a um chute de fora da área de Cristiano Ronaldo, que, no início da segunda etapa, ainda faria mais um gol. Benzema e Kroos completaram a goleada, e Guidetti descontou para o time da casa.

O jogo para o Celta se complicou ainda mais quando Martínez Muniera expulsou a Iago Aspas pelo segundo cartão amarelo, sendo o último por entender que o atacante tinha se atirado dentro da área em uma jogada em que o jogador reclamou um pênalti de Sergio Ramos. Embora Guidetti tenha diminuído o placar para os galegos, Benzema, depois de ótimo passe de Marcelo, e depois Kroos, no fim do jogo, fecharam a vitória merengue.

Assim, se empatar ou vencer o Málaga, no domingo, o Real será campeão espanhol pela 33ª vez. O Barcelona, que recebe o Eibar, precisa de uma derrota dos blancos, além, é claro, de uma vitória no Camp Nou.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: